Pages

domingo, 7 de agosto de 2016

Luciano Huck é vaiado no Maracanã em estreia da seleção masculina



O apresentador da Rede Globo de televisão, Luciano Huck não foi bem recebido no jogo de vôlei Brasil e México neste domingo (7). Assim que apareceu no telão do Maracanãzinho, foi vaiado estrondosamente e instantaneamente por a torcida.

 Ele admitiu que poderia ter relação com suas escolhas políticas. Luciano é amigo de Aécio Neves, senador do PSDB.

 Luciano Huck também  atribui reação da torcida à crise no Brasil O apresentador Luciano Huck, da TV Globo, foi vaiado por parte do ginásio do Maracanãzinho, neste domingo (7), durante a vitória da seleção brasileira masculina de vôlei sobre o México na Olimpíada do Rio.

 No intervalo entre a derrota no primeiro e a vitória no segundo set, Huck apareceu no telão e foi entrevistado por uma das repórteres da organização responsáveis por animar o público entre os pontos e os sets. Quando começou a falar sobre sua torcida para a seleção, as vaias tomaram conta do Maracanãzinho. 

Questionado se seu posicionamento político pode ter influenciado o público, o apresentador concordou. "Pode. Talvez, sim". Huck é amigo do senador Aécio Neves (PSBD-MG), candidato à presidência em 2014. Vestindo uma camiseta do Time Brasil, o apresentador da TV Globo foi ao ginásio com os filhos Joaquim e Benício.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração