Pages

sábado, 9 de julho de 2016

Pé na estrada: Lula viaja a Pernambuco e Bahia



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fará viagem de três dias aos estados de Pernambuco e Bahia a partir da segunda-feira (11). A viagem termina na quarta-feira (13).

Em Juazeiro (BA), no dia 11 às 14h30, Lula participa de evento "Bahia mais forte: Ações do governo da Bahia para o desenvolvimento rural". No mesmo dia, participa do Ato da Frente Brasil Popular “Semiárido contra o golpe - Nenhum direito a menos”, Petrolina (PE), a partir das 19h.

No dia seguinte (12), em Carpina (PE), Lula estará na Plenária do 2° Conselho Deliberativo da FETAPE (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado Pernambuco) às 16h, no Recife. O evento contará com mais de 600 lideranças dos movimento sindical e de movimentos políticos.

Na quarta-feira (13), o ex-presidente irá ao Ato da Frente Brasil Popular em Caruaru, na Praça Marco Zero, marcado para as 10h. Em seguida, às 13h, visita o Assentamento Normandia, do MST.

No Recife, às 19h, Lula estará no Ato da Frente Brasil Popular em Recife, na Praça de São Pedro. No mesmo dia, o ex-presidente embarca para São Paulo.
(As informações são da assessoria de imprensa do presidente Lula)

2 Comentários:

Marcos Sousa disse...

Se Lula apoiar Rodrigo Maia para presidente da Câmara, eu me desfilio do PT. Logo agora que havia uma reunificação das esquerdas.
Por que a oposição atual não lança um candidato, já que tem em torno de 100 parlamentares? A capacidade de ação convencimento da militância tem limite. É muito lamentável.

Denyse disse...

Concordo. O PT precisa parar com essas alianças espúrias.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração