Pages

sábado, 2 de julho de 2016

Fazenda do Temer não aparece na imprensa



‘Sítio do Lula’

 Observação fundamental de Janio de Freitas: “A Lava Jato encontrou nas ligações de celulares de Léo Pinheiro, presidente da OAS, troca de mensagens com Fernando Bittar tratando das obras no sítio de Atibaia, como proprietário associado a Jonas Suassuna Filho. “Não foi um bom achado para a tese da Lava Jato e da imprensa/TV sobre a propriedade”, ironizou o jornalista.

Na coluna desta quinta-feira (30) de Jânio de Freitas na Folha de S. Paulo, chama a atenção, no último tópico do texto, para o “não noticiado”.De acordo com o colunista, até agora não foi noticiado o fato de que investigadores da Lava Jato teriam encontrado mensagens de Léo Pinheiro para Fernando Bittar, tratando sobre reformas no sítio, em que Bittar é tratado como dono da propriedade em associação Jonas Suassuna Filho. “Não foi um bom achado para a tese da Lava Jato”.


‘Fazenda do Temer’

Quem vai a Duartina, interior de São Paulo, e pergunta pela “fazenda do Temer” recebe logo a indicação de como chegar à Esmeralda, propriedade rual de 1,5 mil hectares que está registrada em nome de João Batista Lima Filho, amigo do presidente interino desde a década de 1980. Ah, mas isto não é pauta dos “jornalões”.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração