Pages

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Paulinho da Força é chamado de 'golpista' e 'fascista' em voo; vídeo


Em um vídeo o deputado federal Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, é chamando-o de "golpista" em voo da Gol: "Está aqui sentado um senhor golpista, que a gente chama de Paulinho da Farsa. Está envolvido em corrupção ativa! Eu, como cidadão, fico indignado de viajar ao lado de uma pessoa que quer retirar direitos dos trabalhadores em nome de uma farsa sindical". No voo, também estava também o deputado Beto Mansur, que saiu em defesa do Paulinho. Aliás, o único. E foi chamado de golpista e ladrão

O parlamentar, sentado, não reage à fala do rapaz, que recebe o apoio de outras pessoas também presentes no voo, que entoam o coro de "Golpista! Golpista!" e "Golpistas, fascistas, não passarão!".



Traição a Cunha?
Considerado um dos mais ferrenhos aliados de Eduardo Cunha, Paulinho da Força vem tendo que administrar uma saia justa criada por um parlamentar do seu partido na semana passada.

Durante a votação final do Conselho de Ética da Câmara sobre a aprovação do relatório sobre a análise de cassação do mandato de Cunha, o deputado federal Wladimir Costa, do Solidariedade do Pará, surpreendeu a todos e votou a favor do afastamento definitivo de Cunha.

Tal posicionamento do paraense pegou a todos de surpresa e, desde então, vem gerando comentários de que o peemedebista teria ficado furioso com a "traição" da legenda presidida por Paulinho.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração