Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Temer suspende Fies, Prouni e Pronatec para nove universidades



O Ministério da Educação e Cultura (MEC) suspendeu nesta quarta-feira, 18, novos contratos do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) de uma série de cursos em nove faculdades. A medida também prevê suspensão de seleção para oferta de bolsas dos programas Universidade para Todos (Prouni) e Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As instituições alvo das punições são: Escola Superior de Relações Públicas (Secretaria Executivo); Universidade Bandeirante Anhanguera (Gestão Financeira); Faculdade de Ciências Contábeis de Itapetininga (cursos de Ciências Contábeis e de Administração); Faculdade São Camilo (Administração); Faculdade Afirmativo (cursos de Direito, Secretariado Executivo e Administração); Faculdade José Lacerda Filho de Ciências Aplicadas (Ciências Contábeis); Faculdade São Marcos (Administração); Faculdade do Descobrimento (Administração); e Faculdade de Ciências Contábeis Luiz Mendes (Ciências Contábeis).

3 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, a luta não pode ficar restrita às manifestações de ruas. O povo tem que confiscar o poder.

Maia Oswaldo disse...

Helena, a justificativa para tal é que o desgoverno ilegítimo precisa fazer caixa para pagar os 41% de reajuste do judiciário. Caso contrário, ilegítimo e sua corja serão todos condenados à prisão.

luís disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração