Pages

domingo, 22 de maio de 2016

Temer foge de manifestantes em São Paulo e volta a Brasília



Manifestantes contra  Michel Temer, faz  passeata neste domingo (22) até a casa do peemedebista, na zona oeste de São Paulo.

Com medo da manifestação, Temer foge:... Para evitar manifestação, Temer deixa São Paulo e volta a Brasília
 Para evitar  manifestação contra ele marcada para este domingo em São Paulo, o presidente em exercício, Michel Temer, deixou sua casa, em Pinheiros, e foi para Brasília. Ele deixou local às 14h50
 O protesto saiu do largo da Batata, na mesma região, às 15h40.Todos cantam:“Pisa ligeiro, quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro" e "Não tem arrego, ou sai o Temer ou não vai ter sossego”
A manifestação planeja chegar até a casa de Temer, no bairro de Alto de Pinheiros. Temer,fugiu! embarcou  para Brasília quando soube da manifestação.

Segundo a PM, o ato deve percorrer a avenida Brigadeiro Faria Lima, a avenida Pedroso de Morais, a avenida Professor Fonseca Rodrigues e a praça Pero Vaz de Caminha.

A equipe de segurança de Temer determinou o fechamento do acesso das ruas próximas a casa dele, no Alto de Pinheiros.

Os moradores da região que tentavam passar região eram informados que se tratava de um "perímetro de segurança nacional".

Para evitar problemas, a Polícia Militar bloqueou os acessos à residência. De acordo com os policiais, os bloqueios criaram uma área de segurança nacional.
 Cada uma das quatro barreiras está localizada a cerca de 300 metros da casa de Temer e somente moradores do local podem passar, após checagem da polícia.

Alguns moradores da região reclamaram do bloqueio, pois não puderam acessar a praça Norma G. Arruda. A área, que fica em frente à residência do presidente interino, tem pista para caminhadas e brinquedos.

"Não pode bloquear a praça, assim começou mal o governo", disse o engenheiro Luiz Guerreiro ao ser barrado.Pedestre, argumentam  sobre o direito de ir e vir, mas os PMs não autorizaram a sua passagem pela praça.

A assessoria de imprensa do presidente informou que foi feito um comunicado por meio de carta à associação de moradores de Alto de Pinheiros, avisando dos bloqueios deste domingo em razão do protesto.O local virou ponto de vários atos contra o presidente interino nas últimas semanas.

E na Virada Cultural (São Paulo),  todos os shows tiveram "Temer Jamais", e os artistas que cantaram pediram Fora Temer....Esse  da imagem é do Mc Bin Laden
Enquanto Michel Temer fogem de São Paulo  para Brasília, com medo da manifestação, o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, assiste os shows  da Virada Cultural (SP), no meio do povo

4 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, primeiramente quero parabenizar ao povo valente e determinado que mostrou ao ALI e seus 21 que jamais o aceitaremos como Presidente do Brasil. Esse recado serve para os velhacos da sucursal do golpe que insistem em defender a quadrilha comandada pela dupla temer/aecínico. Conclamo ao povo brasileiro que fechem o cerco contra o stfedorento e a corja do congresso nacional, braços armados do GOLPE.

Unknown disse...

Não pode sair as ruas.Toma Temer. E o seu índice de rejeição logo chega a 100%. Não gostamos de traidores.

Unknown disse...

Obrigada, brasileiros e brasileiras valentes!

Unknown disse...

E o nosferatu Serra foi pra Argentina. Os argentinos fizeram protesto em frente à embaixada onde o maligno vai dormir.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração