Pages

sábado, 21 de maio de 2016

No Facebook, Maradona exibe camisa Lula 2018 e diz:“Um soldado de Lula e Dilma”



Conhecido por não ter medo de entrar em divididas, o ex-craque argentino Diego Armando Maradona saiu neste sábado (21) em defesa da presidente Dilma e  de. Lula. E para isso não hesitou nem mesmo em exibir uma camisa da seleção brasileira.  
 Em seu perfil no Facebook, o "Pibe de Ouro" publicou uma imagem que o mostra segurando o uniforme canarinho com o nome de Lula e o número 18 nas costas, fazendo referência às eleições presidenciais de 2018

O ex-jogador de futebol Diego Maradona usou neste sábado uma rede social para declarar apoio ao ex-presidente Lula e à presidente  Dilma . Em seu perfil no Facebook, ele escreveu: “Um soldado de Lula e Dilma” em espanhol, italiano e inglês.Un soldado de Lula y Dilma. Un soldato di Lula e Dilma. A soldier of Lula and Dilma.

 O argentino publicou também uma foto em que segura uma camisa da seleção brasileira com o nome de Lula e o número 18, o que sugere a uma possível candidatura de Lula em 2018. Rapidamente, o post ganhou vários comentários tanto com elogios à iniciativa como com críticas ao ex-jogador.

 

1 Comentários:

Maia Oswaldo disse...

Helena, jogador inteligente faz como Dieguito; jogador burro vai ser comentarista da REDE LAVA JATO DE SONEGAÇÃO (aquela que está de mãos dadas com a quadrilha do Ali e com o GOLPE).

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração