Pages

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Oposição vai à Justiça Federal para impedir que Dilma denuncie golpe à ONU



Depois da informação de que Dilma pretende usar um evento na ONU para denunciar um golpe no país, o Solidariedade decidiu pedir à Justiça Federal que impeça a presidente de viajar aos Estados Unidos com recursos da União para participar do evento.

As ações preparadas pelo partido sustentam que, ao usar o evento para criticar o processo de impeachment que tramita no Congresso, a presidente vai tratar de um tema particular e, portanto, não poderia viajar com recursos públicos.

Dilma pretende fazer um discurso duro contra o impeachment na cerimônia de assinatura do Pacto de Paris, na ONU (Organização das Nações Unidas), na próxima sexta (22).

A presidente Dilma deverá mesmo ir Nova York, nos Estados Unidos, para participar da reunião sobre clima na Organização das Nações Unidas (ONU) nesta sexta-feira, 22. Dilma pretende falar na tribuna internacional para denunciar o  golpe contra seu mandato, por considerar que está sofrendo impeachment sem crime de responsabilidade. A previsão é que a presidente embarque na quinta-feira, 21, e volte ao Brasil no sábado, dia 23.

11 Comentários:

Unknown disse...

Vá mesmo Presidenta o mundo precisa saber do golpe

Unknown disse...

Serio que eles dizem que Golpe eh assunto particular? Que nao vai afetar o Brasil, a America Latina e o resto do mundo??? Nuoooossa!!!

meu cantinho disse...

STJ são todos participes da corrupção e estão todos com rabo preso com Eduardo Cunha.

PINHEIRO disse...

quer dizer entao que o mandato presidencial, fruto de uma eleicao majoritaria, contra o qual se promeve um golpe, é assunto pessoal?? Esse pessoal do psdb so tem jerico...

Cleyde Moro disse...

Se proibirem a Dilma, vou eu!!!!

Gôra disse...

Como assim um assunto particular??? O assunto é sério e público. Tem mais que ser denunciado

Maia Oswaldo disse...

Vão trabalhar, vagabundos!

Oscarito disse...

O pior ainda está por vir!Tçao logo afastarem a Presidenta e tomarem o Poder, os coxinhas irão submeter Lula ao maior processo de desmoralização que o país já viu. Ele será colocado nú diante da Opinião Pública, e será apedrejado de todos os lados sem piedade. Será um triste fim para o "Filho do Brasil"...

Bel disse...

A oposição está inaugurando nova forma de governo, a Masculinocracia. Quer dizer que a oposição, grande mídia, Supremo, todos insistem em dizer que é impeachment contra uma mulher que para se defender não pode dizer que é golpe. Ora, se o Supremo já deu a sentença, então para que a farsa continuando no Senado? Para aparecer nos holofotes mais vezes? Para chegar as Olimpíadas com Dilma fora do baralho e eles aparecerão nos camarotes ao lado do pato da FIESP e abraçados ao PIG? Além da Lava Jato, o que eles mais querem é tirar retrato. Vai, Dilma, grita para o mundo o que o machismo é capaz de fazer no Brasil.

Renata Rangel disse...

Tem que ir mesmo! O Brasil esta virando piada e perdendo toda credibilidade! Particular o caramba!

jorge disse...

MENSAGEM À ONU

Pessoal, golpistas estão fazendo uma campanha pra lotarem a ONU com mensagens de apoio ao impedimento da Presidenta Dilma, como se o país todo estivesse a favor do Golpe. Vamos rebater essas mensagens, mostrando que o país não tem só gente insana , mas também uma grande maioria que respeita a democracia.
Vamos entrar no site da ONU (http://www.un.org/en/contact-us/index.html) e mandar um recado.

A mensagem tem que ser em inglês.
Fizemos um texto básico para aqueles que não tem domínio do idioma. Segue ele com a sua tradução:

SUBJECT: Coup against Democracy in Brazil

I hereby denounce the political/press coup that my country, Brazil, is going through, as well as to state my support to the president Dilma Rousseff. I take the opportunity to say that the population is subjected to one voice only , the Globo TV mainstream media, which selectively and implicitly supports the shady process to step Dilma Rouseff downA portion of the Brazilian population, which is aware of what is really going on, asks for your support to our fight to defend our democracy.

TRADUÇÃO

ASSUNTO: Golpe contra a democracia no Brasil

Venho por meio dessa mensagem denunciar o golpe político e midiático que o meu país, o Brasil, está sofrendo e declarar o apoio à presidenta Dilma Rousseff. Aproveitamos para dizer que a população acaba sujeita a uma única voz que atinge milhares de lares, o da TV Globo que, implicita e seletivamente, apoia o escuso processo de deposição de Dilma. Uma parcela da população brasileira, consciente do que acontece, pede apoio para a nossa luta.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração