Pages

sábado, 16 de abril de 2016

Funkeiros famosos convocam para ato contra o golpe no Rio


Neste domingo a favela vai descer para a praia #BondeDaDemocracia

Os funkeiros como MC Sapão e Nego do Borel convocaram todos  para participar de uma manifestação contra o golpe e em favor a presidente Dilma, domingo (17), na praia de Copacabana, zona sul do Rio.

O vídeo pede adesão ao ato convocado pela Furacão 2000, a maior e mais tradicional produtora de bailes funk do Rio. O ato intitulado "O Funk contra o golpe" está marcado para às 9h de domingo, no posto 3 da praia de Copacabana.

Os funkeiros MC Sapão, Nego do Borel, MC Sabrina e MC Galo da Rocinha participam da convocação, postada na manhã deste sábado (16) pelo site da Agência de Notícias das Favelas. A postagem avisa que neste domingo "a favela vai descer" para a praia.Os funkeiros   dizem,  "Não vai ter golpe".

O protesto foi convocado por Rômulo Costa, um dos criadores da Furacão 2000 e responsável por popularizar o gênero funk fora das periferias do Rio.

A Frente Brasil Popular, que reúne movimentos sociais, partidos de esquerda, centrais sindicais e união de estudantes, também participará do protesto.

A partir das 09hs, o protesto dos que defendem a permanência da presidente continua na Lapa, centro da cidade. Um telão será instalado para que presentes acompanhem o voto dos parlamentares da Câmara dos Deputados.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração