Pages

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Empresários disponibilizam jatinhos para deputados não faltarem votação


Sim. Nossos parlamentares se comportam como se estivessem numa gincana....

O braço direito do vice-presidente Michel Temer e ex-ministro Eliseu Padilha (PMDB-RS) admitiu à coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S.Paulo, que alguns empresários disponibilizaram jatinhos para que deputados não faltassem à votação do processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff neste domingo (17).

Ao ser questionado pela colunista se alguns deputados não poderiam ter problemas para chegar a Brasília, ele disse: "Nós temos aviões para buscá-los", explicando, em seguida, que empresários a favor do impeachment disponibilizaram suas aeronaves para o caso de alguma eventualidade. "Mas até agora não soubemos de nenhum caso [de parlamentar que precisasse de transporte]", afirmou.

Padilha disse que as contas do grupo de Temer variam de 365 a 375. Por isso, ele tirou uma média para cravar que no mínimo 370 votam hoje pelo impedimento de Dilma, informou Mônica Bergamo.

Ministro da Justiça manda PF investigar compra de votos para impeachment

O ministro da Justiça, Eugênio Aragão, mandou a Polícia Federal apurar e investigar suspeitas de compra de votos pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff, em sessão deste domingo (17) na Câmara. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

A PF investigará possível crime de corrupção passiva por parte dos deputados e corrupção ativa por parte dos empresários pró-impeachment que ofereceram jatinhos para que os parlamentares se deslocassem de seus estados para Brasília e não deixassem de votar.

1 Comentários:

Bel disse...

Os partidos mais citados na Lava Jato são o PP e o PMDB. Mas isso a mídia golpista omite dos seus rebanhos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração