Pages

sábado, 5 de março de 2016

"Sequestro" de Lula pode ter sido para instalação de escuta ambiental.

Até agora eu não entendi completamente o objetivo de "sequestrar" o presidente Lula, levando-o para Congonhas.

Há várias possibilidades, mas surge uma que parece das mais plausíveis:

Instalar escutas ambientais no apartamento do presidente, enquanto faziam buscas e apreensão. E também nos outros endereços, enquanto advogados, amigos e parentes estavam mobilizados em torno do "sequestro".

Já houveram episódios mal explicados na própria Lava jato como a escuta sem ordem judicial instalada na cela do doleiro Alberto Youssef e no fumódromo da Polícia Federal.

Se foi isso, já bisbilhotaram a conversa de Lula e Dilma hoje. Não teve nada de mais pois, segundo relatos, teve muita gente presente na visita, então nem daria para confabular segredos de estado.

Não se esqueçam que, pelo pré-sal, e pelo Banco Central "Independente", até a NSA (que espionou a Dilma) pode "gentilmente colaborar" com os investigadores brasileiros.

6 Comentários:

CInema disse...

eu tinha pensando isso ontem tb, acabei não escrevendo as redes, alguem tem que avisar o Pesidente Lula..é preciso realizar uma varredura no seu apartamento, na casa de seus filhos e no Instituto Lula...essa gente os golpistas são muito ardilosos!!

Maia Oswaldo disse...

Helena, se o Lula me autorizar, desinstalarei essa tal de "escuta ambiental e enfiarei no fiofó de cada fdp envolvido no crime. A pergunta que não quer calar: os criminosos da Polícia Fedorenta que estão a serviço dessa "quadrilha organizada" serão todos afastados e punidos, na forma da lei? O CNJ vai afastar e punir o ditadorzinho do Paraná que já passou dos limites? O Ministério Público ainda é responsável, perante o Poder Judiciário, pela defesa da ordem jurídica e dos interesses da sociedade e pela fiel observância da Constituição (das leis)? Os homens de bem do Judiciário vão afastar e punir os criminosos do MP? A Dilma vai ou não vai fazer uso do porrete para impor a ordem no Brasil? Chega de ESCULHAMBAÇÃO PREMIADA!

Bel disse...

Armadilha? http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/lava-jato/promotor-diz-que-lula-nao-sera-mais-chamado-a-depor-no-caso-de-triplex,6aaaf72a27462fc73cbfd63f06806f0aywkm9bdc.html

Mariana disse...

Curto tua publicação em quantidade maior que os roubos dis tucanalhas, protegidos pelas instituições porcas do Brasil

José Carlos Lima disse...

sim, mas o "impoluto" Bolsonazi soltando foguetes à espera de Lula....seria prá que, talvez prá disfarçar http://www.netcina.com.br/2016/03/video-bolsonaro-estava-na-pf-em-curitiba-soltando-foguetes-esperando-lula.html

Unknown disse...

O que esse povo quer? Ter um presidente que colocou bombas nos quartéis quando era militar (Bolsonaro, segundo manchetes de jornais e revistas da época e que estão na net), apenas porque tava insatisfeito com o salário?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração