Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Lula é o novo ministro da Casa Civil. É a devolução do Planalto ao povo.


O presidente Lula aceitou hoje (16) o convite da presidenta Dilma e assumirá a Casa Civil, o ministério mais importante do governo.

Representa a devolução do Planalto ao povo, porque do jeito que a coisa estava indo, o governo da presidenta Dilma (contra a vontade dela) estava "sequestrado" por forças golpistas.

A informação foi dada pelo líder do PT na Câmara, Afonso Florence (BA), e pelo líder do governo na Casa, José Guimarães (PT-CE). Mais notícias em breve. (Com informações da RBA)

3 Comentários:

Unknown disse...

E com Lula, volta a esperança do povo e da nação.

Damião Francisco Boucher disse...

1Me coloco a pensar na falta de respeito desse povo com um presidente Eu me 2apaixonei pela política logo cedo 3por ver pessoas lutando pelo nosso país 4você deveria ter respeito por que ajudou nosso país, mas eu sei que lá no fundo você tem. e 5não adiante dizer que o país vai mal. se você não mudar, o país não mudará. 6Sei que sofremos muito com a pobreza e as diferenças sociais, mas 7como lutar contra isso tudo? 8Isso provoca um verdadeiro ânimo no povo, mas precisamos lutar. A merda já 9aconteceu!, 10Mas vamos tentar dar a volta por cima. 11Tenho 12certeza 13que 14vou 15superar 16isso e o Brail também! 17Não Foi 18culpa 19sua! Foi culpa de todos nós!

Nogueira Muniz disse...

Lula foi um bom presidente bota quem la o pmdb os outros partidos que nunca fizeram que nunca fizeram nada pelo eles robom sera que o povo e tão burro que não enxergar cade a investigação do governador pezão e do nosso prefeito e de outros políticos sera que bota outro la vai aruma o país larga de ser bruto povo. Ser for bota o ex-presidente tem que bota os políticos todos porque todos eles roubam não quera tapa o sol com a peneira

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração