Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

Gravação da PF prova que telefone de Dilma foi grampeado



A Policia Federal grampeou ligação telefônica entre a presidenta Dilma Rousseff e Lula. A constatação está em um documento anexado em um dos procedimentos que tramitam na 13ª Vara Federal em Curitiba, comandada pelo juiz federal Sérgio Moro.A divulgação foi feita pelo juiz Sérgio Moro, que decidiu retirar o sigilo do processo alegando que a divulgação do grampo é ‘interesse público’. E tem mais: Moro disse que a PF gravou Dilma e Lula após ele (Moro) ter interromper interceptação telefônica. Isso quer dizer que o grampo é ilegal. Moro soltou para imprensa uma gravação ilegal!. Ficará por isso mesmo?

Veja a transcrição de uma das conversa que prova que o telefone do Palácio do Planalto estava grampeado:

MORAES: MORAES!

MARIA ALICE: MORAES, boa tarde, é MARIA ALICE, aqui do gabinete da PRESIDENTA DILMA.
MORAES: Boa tarde..ô, senhora MARIA, pois não!
MARIA ALICE: Ela quer falar com o PRESIDENTE LULA.
MORAES: Eu tô levando o telefone pra ELE então. Só um minuto, vou ver e te passo, tá? Por favor.
MARIA ALICE: Muito obrigada.
MORAES: Tá bom, de nada.
(pequeno intervalo)
MORAES: Só um minuto, senhora MARIA ALICE.
MARIA ALICE: Tá “ok”
LULA: Alô!
MARIA ALICE: Alô, só um momento presidente

(intervalo – música de ramal)
DILMA: Alô.
LULA: Alô.
DILMA: LULA, deixa eu te falar uma coisa.
LULA: Fala querida. “Ahn”
DILMA: Seguinte, eu tô mandando o “BESSIAS” junto com o papel pra gente ter ele, e só usa em casode necessidade, que é o termo de posse, tá?!
LULA: “Uhum”. Tá bom, tá bom.
DILMA: Só isso, você espera aí que ele tá indo aí.
LULA: Tá bom, eu tô aqui, eu fico aguardando.
DILMA: Tá?!
LULA: Tá bom.
DILMA: Tchau
LULA: Tchau, querida.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração