Pages

quarta-feira, 16 de março de 2016

Espancadores de mulheres na manifestação fascista em SP. Satisfeito, Dr. Moro?



Dezenas de espancadores de mulheres se juntaram para bater covardemente em uma moça na manifestação contra Lula em São Paulo. Seu companheiro a protegeu e passou a apanhar também, covardemente, de vários contra um. Os coxinhas, que dizem defender a "ética", ainda tentaram subtrair a bicicleta dele, como mostra no vídeo.

Esse é o nível dos manifestantes coxinhas contra Lula e contra Dilma em SP. Hordas de covardes, fascistas, incapazes de debater, de defender suas idéias com argumentação em vez de violência, mesmo estando em maioria. E ainda são espancadores de mulheres.

Cada "ídolo" tem os adoradores que merecem, que cultivaram, não é Dr. Moro?

O motivo de baterem nela? Ela estava quieta em seu canto, quando um maluco gritou no ouvido dela contra Lula. Ela rabateu discordando e os covardões fascistas começaram a bater nela, simplesmente por divergência de opinião.

O casal contou que ele foi buscar ela na saída do trabalho e sentaram no Masp, onde estavam também manifestantes. A concentração maior era em frente a Fiesp (*) um pouco mais para frente. Eles não participavam da manifestação, o maluco gritou no ouvido dela e começou a covardia.


(*) Nunca vi povo fazer manifestação a favor da Fiesp. Sempre contra. Se estavam lá é porque não são povo de verdade, são os segmentos mais ricos da sociedade.

1 Comentários:

hilario muylaert disse...

Há de se responsabilizar criminalmente Moro e Globo por incitação à violência.

Moro e Globo atentaram contra a SEGURANÇA NACIONAL !!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração