Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

Antes eram CPIs do fim-do-mundo. Agora é o MP do fim-do-mundo.

Antigamente a gente via as CPI's do fim-do-mundo, que não queriam descobrir coisa nenhuma, nem mudar nada de bom para o povo. Só queriam ferrar os adversários políticos para se darem bem na eleição seguinte. O resultado foi a desmoralização das CPI's e o descrédito cada vez maior dos políticos.

Pois agora aqueles piores vícios daqueles políticos estão infestando o Ministério Público. O promotor de São Paulo que adora holofotes e quer por que quer ferrar Lula, faz uma denúncia absurda contra Lula. Absurda porque todos os documentos provam que a denúncia não tem o menor cabimento.

O promotor acusa Lula de esconder um patrimônio que não é dele. Acusa de lavar um dinheiro que nunca existiu. E quando Lula apresenta todos documentos oficiais, sacramentados, provando que as acusações não tem nem um pingo de verdade, o promotor acusa Lula de falsidade ideológia. É a denúncia do fim-do-mundo.

Eis a nota do Instituto Lula:

Promotor cumpre promessa à Veja
09/03/2016

Não há nenhuma novidade na denúncia do Ministério Público de São Paulo, que já havia sido anunciada na revista Veja, em 22 de janeiro de 2016, pelo promotor Cássio Conserino. Cássio Conserino não é o promotor natural do caso e pré-julgou antes de ouvir o ex-presidente, mostrando que é parcial. O ex-presidente Lula não é proprietário nem de triplex no Guarujá nem de sítio em Atibaia, e não cometeu nenhuma ilegalidade. Ele apresentou sua defesa e documentos que provam isso ao promotor Cássio Conserino. Essa denúncia só reforça a necessidade do Supremo Tribunal Federal avaliar ação dos advogados do ex-presidente sobre a competência da investigação feita em duplicidade pelo Ministério Público Federal e pelo Ministério Público de São Paulo.

1 Comentários:

S.Bernardelli disse...

Agora no jornal das dez no G1 a jornalista Renata Lo Prete disse que em uma das suas caixas vou encontrado um bilhete que dizia..s. "Pobre neste país vai para cadeia e rico vira ministro" Como se vê a Globo tem o Merdal no meio passando informação da PF. Tem que ir pra rua para exterminar a Globo e o G1.

PS: não precisa postar o meu comentário senão quiser.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração