Pages

quinta-feira, 24 de março de 2016

Anna Muylaert dedica prêmio do filme “Que Horas Ela Volta?” a Lula e Dilma


 Anna Muylaert, diretora do filme "Que Horas Ela Volta?", dedicou prêmio recebido pelo "O Globo", nesta quarta (23), "às Jéssicas" e ao ex-presidente Lula e à presidente Dilma Rousseff, classificados pela cineasta como pai e mãe das versões reais de sua personagem. As informações estão na Folha

Durante seu discurso, Anna afirmou que o longa é sobre "amor e política. Política não partidária". Ela disputava com o ator Paulo Gustavo e a documentarista Petra Costa a categoria cinema do prêmio Faz Diferença.

"Quero dedicar esse prêmio às Jéssicas que estão hoje na universidade e a algumas pessoas que eu acredito que têm muito a ver com isso. Entendo essas pessoas como pai e mãe das Jéssicas. Não no filme, mas na vida real: o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff", disse.

"Que Horas Ela volta?" foi escolhido pelo Ministério da Cultura para representar o Brasil na lista de indicados como melhor filme estrangeiro no Oscar de 2016, mas acabou fora da disputa.

A produção, que explora os conflitos de classe, conta a história de Val (Regina Casé), uma empregada doméstica nordestina que deixa a filha Jéssica (Camila Márdila) para trabalhar em São Paulo. Anos mais tarde, a fim de prestar vestibular na capital paulista, a garota passa a viver com a mãe na casa dos patrões.  Veja vídeo

2 Comentários:

Amgelica Angel disse...

Que mulher valente!? Meus parabes a essa grande Mulher corajosa

Maia Oswaldo disse...

Helena, vamos aplaudir a Anna Muylaert que teve a coragem de mandar a GLOGOLPE tomar no CUNHA e ainda mijou naquele palco imundo. Viva a Democracia! Viva o Brasil! Viva a Anna Muylaert!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração