Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

#ChifreGate em Cayman: FHC cai em contradição e omite conta no Chemical Bank.

O ex-presidente FHC emitiu nota em resposta ao escândalo "ChifreGate" (ou "CornoGate" se preferirem), dizendo que só tinha três contas bancárias no exterior.

Porém o tucano nada disse sobre a conta que ele tinha no Chemical Bank... Leia mais aqui.

4 Comentários:

Claudio disse...

Onde estão os deputados do PT e de outros partidos progressistas? Esse caso é grave e tem que ser apurado...Quem vai pedir uma CPI??????

Unknown disse...

E aí MPF e PF? RF e Banco Central, como fica conta no exterior por ex-presidente da república não declarada? O Cunha é criminoso e o FHC? E a turma do Carf, os empresários, bancos e grandes empresas? E a Globo?

Unknown disse...

Todo pecado para corno é pouco . Além de Privateiro é Corno manso !!!

Oscar Pereira de Barros disse...

Não é caso só de CPI, mas sim exigir investigação do MPF. Penso ser essa conta declarada em 98, apenas uma dissimulação, não há por lei a obrigação de declarar contas com valores inferiores a U.S. 100,000.00 dólares. Quando o fazemos, é para mostrar fidelidade a lei, porem, o importante, é saber de onde vem o abastecimento das contas declaradas, possivelmente de fundos não nominais. Que tal tentar a conta "Marilia" de um banco suíço, de propriedade do Edmonde Sefidie, também proprietário, ou ex- proprietário do Apto. da Rua Rio de Janeiro em S. Paulo, onde reside oficialmente o tal de F.H.C.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração