Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bomba: Mansão que Globo não noticia é alvo da Lava Jato no esquema Mossack Fonseca.

Atiraram em Lula e acertaram em cheio na mansão em Paraty que a TV Globo não noticia.
Documentos mostram que mansão ilegal de praia - que a TV Globo não noticia - foi adquirida no mesmo esquema Mossack Fonseca, usando paraísos fiscais, descobertos nas operação Triplo-X e Ararath da Polícia Federal. Leia tudo e veja os documentos oficiais aqui.

4 Comentários:

EU MESMO disse...

Sobre a Agropecuária Veine:

O e-mail do cadastro do CNPJ “paralegal@fsanetwork.com.br”, me fez consultar o site “www.fsanetwork.com.br”, e por incrível que pareça descobri que o número de telefone “(21)
2509-6200” que figura em tal cadastro é o mesmo do escritório no RJ da empresa “FSA Network”, mas com um detalhe, o endereço não é o mesmo da tal “agropecuária”.

Maia Oswaldo disse...

Helena, quem dera que eu fosse o dono da caneta. A essa altura do campeonato já teria mandado para o corredor da morte na Indonésia todos os bandidos da banda podre do judiciário brasileiro, os delegados fedorentos que envergonham a polícia federal brasileira, os pgr engavetadores de processos contra os ladrões tucanos e cúmplices, os donos da globosta e seus aliados (bandalha, sbesteira, falha, mentirão, inveja e toda a corja de jornalixos vinculada à associação conspiradora apelidada de "anj". O que me deixa mais puto com toda essa safadeza não apurada por ninguém e não tornada público, é que o EXECUTIVO está de braços cruzados esperando a morte chegar. Parece até que a nossa republicana não aprendeu as lições que lhes foram ensinadas nos porões da DITADURA. Vá ser covarde assim lá na Bulgária! E por falar em Bulgária, por que o PICARETA-MOR continua livre, leve e solto? A porrada de dinheiro roubado do contribuinte brasileiro e comprovadamente escondido na Suíça e em outros países estrangeiros não justifica a cassação e prisão imediata do ladrão? Com a palavra o Papa Francisco.

MARCOS. F.L. disse...

ALGUM FELA DA PUTA DO MPF VAI INVESTIGAR ISSO?????

Unknown disse...

Lógico que não interessa mais a investigação . Investigação e perseguição só interessa quando é para um lado .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração