Pages

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Apesar da imprensa raivosa, Lula continua no coração do povo


Será que a Policia Federal e os promotores, aqueles que fizeram campanha eleitoral nas redes sociais para o tucano Aécio Neves, vão pedir investigação da caixa de isopor?

Nas inserções que levará ao ar a partir de amanhã, 2, em rede nacional, o Partido dos Trabalhadores (PT) faz uma defesa enfática do ex-presidente Lula Em um dos quatro vídeos já disponibilizados pelo PT, o presidente nacional da sigla, Rui Falcão, diz que o País inteiro sabe o que Lula fez para melhorar a vida do povo brasileiro. "Por isso mesmo, ele tem sido alvo de ataques, provocações e perseguições pelos preconceituosos de sempre. Eles não aceitam que o Lula continue morando no coração do nosso povo, principalmente daqueles que mais precisam", reitera Falcão. E complementa que, apesar deste cenário, "mais uma vez a verdade vai vencer a mentira".

Os s programas partidários do PT, que serão exibidos nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 deste mês

Nos vídeos, o PT vai mostrar também que crises fazem parte da história de todos os países e que nenhuma dessas nações superou tais momentos sem trabalho e união, exemplificando que o Brasil já venceu a escravidão, a ditadura, a hiperinflação e a pobreza extrema e agora é hora de novas vitórias. "Não existe mágica para voltar a crescer, tem que ser passo a passo, sem descanso, mas também sem desespero, o desafio é grande, mas o Brasil é muito maior"
Em outra inserção, é destacada a imagem de populares portando bandeiras de várias cores, para mostrar que é momento de as disputas partidárias serem deixadas de lado para pensar na união em prol de saídas para a crise que o Brasil atravessa. "Tem uma hora em que precisamos conversar, ir além das nossas opiniões, é isso que o Brasil está pedindo de todos nós, grandeza para vencer os desafios e ampliar as nossas conquistas. A hora não é de defender as bandeiras que nos separam, é de reunir forças para fortalecer o Brasil." Em outro vídeo, populares falam sobre a crise, destacando que é momento de pensar em ajudar o País e defender a democracia, respeitando quem foi eleita pelo voto - a presidente Dilma Rousseff.

Além dessas inserções, o programa partidário do PT, com cerca de dez minutos de duração, está programado para o dia 23 de fevereiro.

2 Comentários:

Unknown disse...

Mãos que abençoam, protegem, cumprimentam e festejam. Mãos do povo, mãos de Deus guiando o maior Presidente do Brasil.

Unknown disse...

Mãos que abençoam, protegem e festejam. Mãos do povo, mãos de Deus guiando o maior Presidente do Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração