Pages

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Agora vai: MP descobre que D. Marisa comprou pão na padaria.

Só falta a piada de perguntar: "D. Marisa, a senhora tem algum álibi para justificar ter comprado pão e não brioches nesta padaria?"

Quando me contaram achei que era piada do "sensacionalista", mas está escrito no jornal "Estadão":
“A chegada da Lava Jato mudou a rotina do bairro do Portão, em Atibaia, limite entre a cidade e a área rural onde fica o sítio usado pelo ex-presidente. Vizinhos e comerciantes da região têm sido questionados pelos procuradores do Ministério Público Federal sobre a frequência das visitas, rotina e companhias do petista no local.
(...)
Duas atendentes da padaria Iannuzzi, que fica no acesso ao sítio, dizem que a ex-primeira-dama Marisa Letícia comprava no local.
Do jeito que está publicada essa notícia, ridiculariza o Ministério Público Federal. Se o jornalão está falando a verdade é estarrecedor. Além de assustador porque quem fazia esse tipo de coisa era o aparelho de repressão da ditadura.

O blog Tijolaço acertou na mosca em comparar com táticas da gestapo.

A sorte é que nós, do povão, lemos a notícia diferente dos coxinhas: "Puxa vida, como a família de Lula é simples. D. Marisa, uma ex-primeira dama de uma das maiores economias do mundo, compra pão nessa padaria".

Imitando o José Simão:
Só falta agora aparecer um Dr. Zé Maria Antonieta para perguntar:
.
"D. Marisa, a senhora tem algum álibi para justificar ter comprado pão e não brioches?"
Em tempo: hoje o jornal do papel higiênico "descobriu" que tem dois daqueles pedalinhos no sítio que a família de Lula frequenta, provavelmente usado pelas crianças. Outro "escândalo" (com ironia por favor) que só comprova os hábitos simples. Aliás as fotos são outra decepção para os que querem "pegar Lula": há ausência total de luxo.

1 Comentários:

ERNANE Días disse...

é meus amigos ,se D.Marisa Letícia está comprando pão em padaria no interior do estado é porque as coisas não são tão boas para a sua família, porque as outras ex primeira damas do Brasil toma café em hotéis de luxo ou seja 5 estrela, e não só em SP mais sim no mundo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração