Pages

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PSDB, DEM e PPS fizeram barganha em segredo para salvar Cunha, diz colunista.

http://blogs.oglobo.globo.com/panorama-politico/post/oposicao-vai-apoiar-eduardo-cunha-no-conselho-de-etica-e-vai-para-cima-de-renan-calheiros.html
Na calada da noite de ontem teve reunião em segredo da oposição com Eduardo Cunha (PMDB-RJ) para acertar uns acordos entre si, segundo o jornalista Ilimar Franco.

Nessa reunião a oposição teria se comprometido a salvar Cunha de ser cassado no Conselho de Ética por causa das graves denúncias de corrupção com contas clandestinas na Suíça abastecidas com propinas, segundo denúncia do Ministério Público.

Note que Cunha anunciou ontem que iniciaria processo de impeachment, mas oficialmente só despachará hoje. Tempo para necessário para acertar suas barganhas com a oposição.

Um dos presentes relatou que estavam nesse encontro os líderes Carlos Sampaio (PSDB-SP), Mendonça Filho (DEM-PE), Rubens Bueno (PPS-PR) e Paulinho da Força (Solidariedade-SP). Eles avaliam que com o impechment a situação de Cunha vai melhorar.

O comportamento de Aécio Neves (PSDB-MG) vir a público ontem dizer que não fez barganha com Cunha (sem que ninguém tivesse perguntado), parece aquela estória do joãozinho dizer para a professora que não peidou antes dos outros sentirem o mau cheiro.

6 Comentários:

Sil disse...

Todos já sabíamos... O Mimadinho "café com leite" não vai dar sossego enquanto não afundar de vez este país, "por desaforo" de não terem deixado ele brincar de ser presidente e se prestar a ser fantoche nas mãos de interessados inescrupulosos.

Unknown disse...

Só pilantra nessa reunião.

Belarmino Mariano disse...

vergonha nacional

Pedro Pires disse...

Esta na hora da esquerda se articular e criar um dirio popular de esquerda em cada estado.
Estamos perdendo espaço entre jovens e trabalhadores por que esta faltando este tipo de comunição diario com a população.
Um diario espusesse de forma clara todos os casos de corrupção escamoteados pela grande midia patro-bancaria-mutinacional.
Ai sim começaremos a brigar de igual para igual.

NIVALDO SANTOS disse...

SE O PMDB FICAR DO LADO DELES SERÁ MAIS UM GRANDE QUE CAI E COMO TRAIDOR.

italo disse...

Falar mal do Cunha e do Aécio na globo, dá justa causa. Não aprendeu nada com o Lauro Jardim que ganhou estabilidade no emprego logo no seu primeiro 'trabalho'.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração