Pages

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mensagem do Lula para o blog "Os amigos do Presidente Lula"

Este ano nós da comunidade de leitores, comentaristas, compartilhadores, ativistas e colaboradores da comunidade do blog "Os amigos do presidente Lula" ganhamos um presente especial de Natal.

O presidente Lula gravou uma mensagem comemorativa de mais um ano de aniversário do blog e que compartilhamos com vocês agora:



Nós é que agradecemos o presidente Lula por tudo o que ele é, por tudo o que ele fez e faz pelo povo brasileiro, latino-americano e africano, e por tudo o que ele nos representa.

Um Feliz Natal para todos os amigos leitores, ativistas, guerreiros, tuiteiros, facebookeiros, compartilhadores, que estão na luta por um país e um mundo cada vez melhor e mais justo, onde ninguém seja deixado para trás.

14 Comentários:

Cláudio disse...

Avante Bra♥♥S♥♥il !!!! Lula 2018 neles ! ! ! !

Anônimo disse...

Parabéns, Helena. Assim como outros milhares, sou um assíduo leitor do blogue, e me associo a tudo que esse grande líder brasileiro e referencia mundial falou. Desde a minha humilde pessoa, te desejo muitas felicidades e um 2016 de alegrias e vitórias nas nossas lutas. Abraços. Carlos-SC

ANTONIO LUIZ disse...

LuLa! O nosso LuLa! E voce, o motivo dagente vir aqui pelo blog da Elena, Para informar, certificar, e saber o fundo da verdade, nua e crua, Foi assim que eu o encontrei, não me lembro mais da noticia maldosa, dessas bombas que agente tem detonado por aqui, nesse 2015, eu tava angustiado, buscando um alento que pudesse me ajudar a digerir tal infamia, era algo contra o LULA, ai eu cliquei o nome LULA, e vem "Amigos do Presidente Lula", ai eu pensei, se são amigos dele, devem está falando a verdade, Lí e relí um texto muito bem alinhado, que me convenceu que ali não tinha hipocrisia, pois mostravam a informação sem cortes e sem mascaras, pude ver ali a notícia com alma, realmente como ele é, me senti aliviado, e foquei ainda mais emocionado quando consegui postar meu comentário, e saber que naquele grupo de pessoas todos expressavam sinceridade, e responsabilidade no que escreviam, mesmo sem estar a altura de comentar num blog tão autentico e de altissimo nível intelectual, eu nunca mais passei um dia sem abrir esse blog, ele ja entra automatico para a leitura do dia, e daqui que acompanho a politica do meu pais, tem sido sofrido ultimamente, mas quando deparamos com o acontecido sendo destrinchado pela sabia Helena, agente renova as forças e passa a ver que apesar de dificil sempre virá um novo dia.
e com esse sentimento e que desejo a todos, LuLa, Helena e todos que comentam aqui, um melhor e menos tumultuado 2016 para todos nós.

Cordialmente,
Antonio Luiz

Ricardo disse...

Parabéns Helena e Zé Augusto pelo excelente trabalho de informação e esclarecimento, sempre com responsabilidade e qualidade.

LC-STONES GRANITOS (ES) disse...

Lula está coberto derazão, Helena. Eu lembro do início do blog, o quanto foi difícil principalmente pela falta de verba. Voce é guerreira e merece total reconhecimento. Nos militantes temos muito agradecer por termos voce do nosso lado. Enorme abraço, e que 2016 lhe seja favorável. Sabendo que estaremos juntos no mesmo caminho em busca de nosso objetivo maior, Lula 2018.

RALPH DE SOUZA FILHO disse...

ALÔ, aos Reacionários, Conservadores, Nazifascistas, e, ainda, a todos os frustrados com as sucessivas derrotas pelo Voto, nas Urnas, e, ademais a Ultra Direita dos Golpistas em Geral, preparem-se, para que, logo, em 2018, vejam, nosso Anátema Brizolista ou o Sapo Barbudo, vir à subir a Rampa do Palácio dio Planalto, a comemorar, de fato e com o verdadeiro significado Semântico, o Pentacampeonato, ou seja, 5 Vitórias sucessivas e consecutivas...

Unknown disse...

Lula, nosso eterno presidente! Te aguardamos em 2018! Por favor, cuide-se bem pois queremos vc de novo como Presidente da República. Sabemos que vc preferiria descansar e levar uma vida sem muitas atribulações, mas o Brasil e o seu povo precisa muito de ti. Vida longa e com saúde para o nosso grande Lula!

Adriano disse...

Parabéns, Zé Augusto e Helena.

Zé Gondim disse...

Palavras de reconhecimento ao trabalho da Helena e de vcs como equipe. Merecem... Abraços
José Carlos Gondim, jornalista parae4nse, amigo do presidente Lula

Maria disse...

Parabéns, a Helena ao Zé. Linda mensagem do nosso querido Lula. Que 2016 nos traga muita paz, harmonia. Beijos no coração de vocês.

JULIO disse...

LULA NÓS TE AMAMOS....
OBRIGADO POR TER MATADO A FOME DOS POBRES DO BRASIL.

vito cardoso disse...

tem gente que morre de medo do presidente Lula,porque foi aprovado pelo povo:não ao golpe:a democracia quando mal exercida,torna-se mais letal que as armas da ditadura

nadja rocha disse...

Alô ...Alô...quando vocês voltarão?

kekkaa disse...

Lula forever. O melhor presidente da História! Os números comprovam.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração