Pages

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Foi só o Petrolão Tucano ser desengavetado para FHC assumir ser golpista de pijama.

Todo o PSDB sempre coonspirou pelo golpe, mas metade ficada dentro do armário, e só a ala aecista e o Serra eram salientes. Agora FHC saiu do armário e virou um escancarado golpista de pijama.

Quer a imediata derrubada de Dilma, colocar as "habilidades" de "articulação" de Eduardo Cunha para impor um delegado-geral cunhista na Polícia Federal (por prepostos) e restituir Geraldo Brindeiro no cargo de engavetador-geral da República.

Bateu o desespero no PSDB.

Os contratos das termelétricas no governo FHC podem ser investigados até pelo FBI porque envolve a falida Enron, El Paso e NGR, empresas estadunidenses.

Sob pressão do Ministério Público Federal e Polícia Federal, o TCU reabriu processo sobre a contratos com a Alstom nas termelétricas do governo FHC. E falou em Alstom, os cabelos que restam a Alckmin ficam arrepiados.

Jośe Serra andou jantando com Delcídio preocupado com o primo Gregório Preciado.

A gaveta do Ministério Público está estufada de tantos casos envolvendo Aécio: Lista de Furnas, Luxemburgo, Bauruense, Mineirão, Cemig, Andrade Gutierrez, PCH's, etc, etc, etc. Mais cedo ou mais tarde, em semanas ou meses, algum destes casos pula para fora da gaveta e cria vida.

Agora os tucanos perdem todos os escrúpulos, mandam às favas a fachada de democratas que fingiam ter, jogam no lixo todos os escrúpulos e marcham ao lado de Eduardo Cunha para dar o golpe de estado da corrupção. Encontrará uma barreira intransponível: nós, o povo. Não é questão de defender Dilma. É defender a nação da tentativa de impor um governo para restaurar a corrupção de 500 anos de governos demotucanos.

4 Comentários:

br3 disse...

Concordo em genero numero e grau.
"- Chegou a hora desta gente Brasileira mostrar seu valor!"

Pedro Pires disse...

Ñ vou falar do testo.
Agora a pouco. abanda: "Ira"
Estava fazendo um show na despedida do Rogerio Ceni, com uma toalha escrito: "Fora Cunha!".
Alguem ai viu?
Fora cunha é pouco,
Devemos gritar: "Cadeia para o Cunha!

Unknown disse...

Nós povo não permitiremos passou da rua de sairmos às ruas. Vistamo-nos de vermelho e saíamos para ir contra este golpe do tucanato.

Unknown disse...

O desespero é grande. Todos do PSDB sem exceção estão se pelando de medo, se já não tiver alguns embaixo da cama

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração