Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FBI sai na frente da PF e deflagra "operação plim-plim" sobre emissoras de TV corruptas.


De acordo com a Reuters, o Departamento de Justiça dos EUA e o FBI, que investigam a corrupção no futebol, miram agora as emissoras de TV.

A Fox, de Rupert Mordoch, tem uma subsidiária nas Ilhas Cayman, a empresa TT Sports Marketing Ltd. A TT não é uma emissora. Ela obteve os direitos de transmissão licenciados pelas Confederações de Futebol e revendeu para as principais emissoras de tv, semelhante ao que fez a Traffic de J. Hawilla e outras empresas assemelhadas.

A acusação, datada de 3 de dezembro, diz que três executivos ligados à TT subornaram pelo menos 15 dirigentes do futebol para conseguir os direitos de transmissão exclusivos internacionais para a empresa de eventos como a Copa Libertadores. Entre eles o ex-presidente da CBF José Maria Marin. (Com informações da Reuters)

5 Comentários:

Unknown disse...

Porque o PT?...

"Nos paises do Mercosul, a poderosa mida antipopular sempre atuou com um braço do Departamento de Estado Americano, com relaçoes "carnais" a la Menen. Na Venezuela, Argentina, Bolivia, Equador e Uruguai, os governos aprovaram leis para limitar os abusos e enquadraram estas empresas de acordo com regras claras que combatiam o monopolio de opinioes, enquanto simultaneamente, o avanço da internet contribuia para enfraquecer as posiçoes destes veiculos. Aqui no Brasil, apesar das promessas, nada foi feito. Entao eu pergunto: será que a perspectiva do PT, enquanto parte do poder era que a decadencia dos jornais e tvs fosse suficientemente rapida de modo que nao precisasse regulamentar a concentraçao destas e assim passar para a historia com um partido que nao "censurava" a imprensa? Porque nada é capaz de explicar tanta leniencia com os assassinatos de reputaçao e destruiçao da credibilidade do partido."

PT, democratize as mídias e tenha um país inteiro junto com a gente nessa luta, sem fim.
Por falar em mídia: Participe! Assine!
QUERO O FIM DOS OLIGOPÓLIOS DA MÍDIA - Precisamos reagir!PARTICIPE! ASSINE!
#pluralidade #diversidade #liberdade #democracia #OcupeaMidia
#MidiaSemCatraca #ADireitaEsclerosadaQuerGuerra #DilmaFica #Lula2018

Eu quero o fim dos oligopólios e monopólios de mídia, a transparência nas concessões de canais de rádio e televisão, o fortalecimento da comunicação pública e comunitária, a diversidade e a pluralidade de conteúdo nos meios de comunicação do Brasil. Por isso apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Comunicação Social Eletrônica, conhecido como Projeto de Lei da Mídia Democrática, que regulamenta os arts. 5, 21, 220, 221, 222 e 223 da Constituição Federal.

Temos 300.000 assinaturas, precisamos de Um milhão...
Eu apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática, ASSINAR AQUI:
http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/assina.php

br3 disse...

Sem comentario. Abafa o caso...devemos omitir a informacao porque achamos que o povo e bobo,e nao vai desconfiar de nadinha...nem de ronaldinho...

rick edmond disse...

SERIA A FAMIGLIA DE GILMAR MENDES, MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, UM BANDO DE CORONÉIS E ASSASSINOS, NA CHAMADA CAPITANIA HEREDITÁRIA DE DIAMANTINO/MT???

Não posso acreditar nisso.

A meu ver o gilmar dantas, quer dizer, mendes, é tão simplório, incapaz de injustiças, e de cometer crimes, como dizem que fez na operação satiagraha ou na soltura louvável do Dantas.

Gilmar Mendes é apolítico.

Incapaz de prejudicar qualquer partido que não seja o PT.

Dizem por aí que ele é muito agradecido ao FHC pela sua nomeação na AGU, e depois no STF.

Mas não é por isso que Gilmar Mendes quer, ou iria querer destruir o PT, DILMA e a possível volta do Lula em 2.018.

Até que Gilmar Mendes foi bem melancólicamente sóbrio, quando perdeu seus apoios incondicionais no STF, na votação do financiamento empresarial nas campanhas políticas.

Viram como ele saiu da "reunião"? Abanando aquela linda capa preta, como se estivesse saindo de Gothan?

Dizem também que ele, Gilmar, e o Brindeiro, o engavetador do PSDB, SÃO MUITO PRÓXIMOS, EM IDEAIS E PENSAMENTOS.

Isso é intriga da "oposição".

Não é possível tamanha baixaria de um Juiz do Supremo Tribunal Federal, corte maior do Brasil, o que, na minha opinião, seria desastroso para a Democracia tão duramente conquistada por todos nós.

Falando nisso, por que será que o caso da menina "empregada" na eleição do CHICO MENDES, da famiglia dos Mendes, assassinada brutalmente depois de ser ameaçada por capangas, ainda não foi esclarecido?

TERROR DOS CORONÉIS DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS DE DIAMANTINA?

A polícia não tem interesse em prender os assassinos, porque poderia haver uma "delação premiada" contra os verdadeiros mandantes do assassinato da menina?

Exemplo da irmã Cangaceira dos CUNHA TOLENTINO NEVES?

Ou seria o Mendes, o professor da doutrina a ser seguida pelo Paladino da Guantánamo de Curitiba, só mandando prender quem é contra o PT?

http://olicruz.me/2008/11/17/cartacapital-mostra-outra-face-de-gilmar-mendes/

robinson bizzi disse...

A casa vai cair...

Unknown disse...

A Globo sequer é citada na matéria.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração