Pages

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Poder econômico troca impeachment de Aécio por golpe neoliberal do PMDB



Desde a proclamação do resultado das eleições presidenciais no ano passado, Aécio passou o tempo todo ora estimulando e recebendo o apoio de tresloucados como os grupos "Revoltados Online" e "Vem Pra Rua", em sua tentativa de emplacar um golpe paraguaio contra um governo legitimamente eleito, ora comandando os parlamentares do PSDB para votar medidas que sabotam a economia do Brasil, na base do "quanto pior, melhor".
 E bastou os primeiros sinais da derrocada do movimento pelo impeachment de Dilma para que o PMDB "roubar" a agenda política original dos tucanos e lançar um documento com propostas pretensamente "pensadas" para o país retomar o crescimento de sua economia.O estudo peemedebista, é pomposamente chamado "Uma ponte para o futuro", mas...Continue lendo aqui

1 Comentários:

ANTONIO LUIZ disse...

Em verdade, O PMDB na política, há muito tempo tem sido comparado aos tapumes (taludes) das barragens de rejeitos de Marina MG, que foram construídos de materiais de má qualidade e que não resiste a avalanches de grandes volumes de rejeitos recolhidos "POR DÉCADAS", sendo necessário o seu desmanche, e partir para reconstrução com outros moldes utilizando de melhores materiais para não impor a vida ao risco, assim e o PMDB, que apesar de grande volume de seus parlamentares em tudo quanto é esfera da política tem sobrevivido como trepadeira enfraquecendo a estrutura politica E ECONOMICA do pais, chegando a sobrecarrega-la, com seu excesso de peso, por seu grande volume, em que remendos não funcionam mais, a sua ruptura e iminente, tendo que botarem as peças no chão e reprojetar uma nova construção com nova estrutura, com suporte de separação ao grande volume de "REJEITOS" QUE A MÁ POLITICA TEM PRODUZIDO. ISSO VALE PARA TODOS OS PARTIDOS DE ACORDO O SEU VOLUME DE MASSA PODRE, que a sociedade brasileira não suporta mais.

Temos que agir enquanto e tempo, antes que acabem com os mananciais, do respeito, da moral, da esperança e da vida, em todos os sentidos. É urgente!!!! Pois muitos já se agonizam, neste mar de lama. Temos o dever de passar o nosso belo pais A LIMPO, para um futuro melhor.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração