Pages

domingo, 1 de novembro de 2015

Petrobras cancela patrocínio para transmissões de Fórmula 1 da Rede Globo


Cansada de ser massacrada pela Globo, Petrobras retira patrocínio milionário

Por audiência em queda ou por "irregularidades" em contratos, perda do milionário patrocínio é mais um acidente no percurso ladeira abaixo da antes todo-poderosa emissora dos Marinho
A nova diretoria da Petrobras, sem gente como Paulo Roberto Costa e Pedro Barusco, ex-diretores pegos pela Operação Lava Jato em milionários esquemas de corrupção, cancelou o patrocínio às transmissões da Fórmula 1 pela Rede Globo a partir de 2016.Pode ter sido uma decisão técnica devido à audiência da antes todo-poderosa emissora ter despencado. Mas ainda ...Continue lendo aqui

23 Comentários:

Unknown disse...

Boa, muito boa notícia!

Angela Belluomini disse...

Acho que demorou até demais!

Arivaldo Mendonça disse...

Redirecionamento, para educação pública.
Ponto final.

suelysofia disse...

Não se deve ficar feliz com a desgraça alheia, mas eu estou com a da globo, porque agora esse dinheiro poderá ser usado para causas mais nobres, que patrocinar um esporte que só agrada a ricos e a uma emissora que não respeita a democracia, juntando-se a discursos golpistas. Que esse dinheiro tenha um destino mais nobre, como obras sociais, educacionais e da saúde. DOS POBRES e não de sanguessugas...

Unknown disse...

Essa é uma medida que já devia ser tomada a muito tempo, as empresas estatais como a Petrobras deveriam patrocinar mais projetos sociais. O esporte amador por exemplo, Curitiba é um ótimo exemplo com seus clubes que precisam desse apoio.

O Internauta do Amor disse...

Até que enfim! A Globo, juiz Moro e o nefasto Zé da Justiça causaram prejuízos enormes nessa empresa, além de um grande sangramento em sua credibilidade - isso não pode ficar assim!

Anônimo disse...

Demoro. Pede pro Moro.

Augusto Dornelas disse...

NOTÍCIA ALVISSAREIRA!!!

A "Imprensa Livre" brasileira (sic) capitaneada pelo PIG e seu oligopólio é parcialesca, desinformativa, antidemocrática, corrupta, golpista, manipuladora, sonegadora, ..., e não merece a mínima credibilidade, além da desqualidade de suas argumentações e programetes formadores e informadores de baboseiras midiáticas, cujo único propósito é transformar seres humanos em verdadeiros espectros de cidadãos!

Unknown disse...

a poderosa rede esgoto se achava agora só se fode que coisa boa

Unknown disse...

QUEM FEZ O QUE QUIS COM O POVO BRASILEIRO , PUBLICAR MENTIRA FEZ E DESFEZ DO OUTROS AGORA COLHE O QUE PLANTOU ACHO É POUCO HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Unknown disse...

Finalmente!!!!!!

Unknown disse...

Demorô!

bianor disse...

Até que enfim o PT começa a reagir! Ainda falta acabar com os patrocínios da CEF, BB e Correios.

Tulipa Mag disse...

Dêmôrô, Petrobrás!

Unknown disse...

Maravilhoso. Não precisa patrocinar esporte de gente milionária. Patrocine projetos de gente que precisa. Tem muita coisa boa nesse país precisando de apoio.

Unknown disse...

Parabéns Petrobrás. Não precisa patrocinar esporte de gente milionária. Patrocine projetos culturais e esporte de gente que precisa. Tem muita coisa boa nesse país precisando de apoii.

Unknown disse...

Belas colocações!!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Adilson disse...

Agora está na hora da SECOM parar também de patrocinar a Globo Golpista porque o controle remoto da Dilma não deu certo.

Anônimo disse...

nao consigo emteder como uma empresa como a gobo. é paga l pela petrobraz para macular a imagem da petrob:e do brrasil agora o governo tem que deixar de ser foruxo e cobrar o que ela deve de imposto.

gloria disse...

Teequinfim!

formação de conselheiros disse...

Adooooro. Chupa TV globo. Golpistas não passarão.

Unknown disse...

Aproveita e encerra toda publicidade na Globo e editora Abril.

Unknown disse...

Demorou muito tempo...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração