Pages

domingo, 8 de novembro de 2015

Manipulação: Globo reconhece que Lauro Jardim, mentiu


Lula fez inúmeras palestras. E recebeu para isso, afinal, estava trabalhando. O Instituto Lula, recebeu doações ao ser montado depois de Lula deixar a presidência. No entanto, para os jornais, quando se trata da doação de Lula,  quem recebeu foi a pessoa física.Já com Fernando Henrique Cardoso, a    foi a pessoa jurídica que recebeu. A imprensa insinua que Lula pôs a mão no dinheiro. FHC, não. Ele nem viu a cor. É isso?
Outra notícia contra Lula: Na imagem abaixo, o  jornal O Globo, mentiu. Claro que a manchete contra o filho de Lula era em letras garrafais no dia que foi publicado.
 E claro que o desmentido de hoje  está em um cantinho da página, onde ninguém possa ler
Lulinha não foi citado na delação premiada de Fernando Baiano, diz a nota

 Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, não foi citado na delação premiada de Fernando Baiano,  o lobista preso na Lava-Jato. A coluna errou ao publicar essa informação no dia 11 de outubro. No texto, afirmou-se que constava da delação de Baiano um relato em que ele dizia ter gastado R$ 2 milhões para pagar despesas pessoais de Lulinha. Baiano não mencionou Lulinha e, pelo nome, não apontou qualquer familiar de Lula como beneficiário de dinheiro desviado da Petrobras. Ele citou uma “nora de Lula”.  Segundo o depoimento, José Carlos Bumlai, amigo do ex-presidente, o procurou pedindo recursos para quitar despesas com um apartamento de uma nora de Lula-  – o ex-presidente tem quatro noras. Baiano disse ter dado R$ 2 milhões a Bumlai.  A coluna pede desculpas a Fábio Luis, a Lula e aos seus familiares pelo erro.Lauro Jardim.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração