Pages

sábado, 7 de novembro de 2015

Depois de apoiar Aécio na campanha eleitoral, Neymar arrecada R$ 530 mil com a Sabesp


Marqueteiro de Aécio doa R$ 1,5 mi para projeto de Neymar, que apoiou candidato.. Pagando a publicidade que Neymar fez para Aécio  durante a campanha eleitoral?

Em outubro de 2014, às vésperas do segundo turno, Neymar declarou apoio ao presidenciável do PSDB. O jogador publicou um vídeo em seus canais na internet.

– Eu vou apoiar o candidato Aécio Neves (PSDB), por que me identifico muito com a proposta que ele tem para o Brasil – afirmou Neymar

Então, Neymar ganhou  R$ 1,5 milhão com a empresa Titans Group através da Lei de Incentivo ao Esporte. A companhia tem entre seus sócios o publicitário Mino Mazzamati, que trabalhou na campanha de Aécio Neves à presidência em 2014.

Depois,  Neymar arrecadou outros R$ 530 mil com a Sabesp, a companhia de saneamento básico do Estado de São Paulo, estatal tucana, que deixa o paulistano de torneira seca. Mas abriu a comporta para um dos jogadores de futebol mais rico do mundo (Aqui)

4 Comentários:

Lilith 53 disse...

O cara tem um dom - Joga muito bem futebol, aí ele que não deve entender nada de política mas é riquinho. Então o papai dele sonega imposto, declara seu voto. Tenho pena desse cara! Não soube entrar no mundo do trabalho, achou que a corrupção (sim, pq sonegar imposto é corrupção) já, apoiar o Aécio é ser burro mesmo.Para mim é um navio que foi lançado e afundou. Não me falem nesse cara.

Garcia disse...

Fala-se isto e aquilo da Sabesp e do governo de São Paulo então me veio à mente perguntas.
Por onde anda a oposição em nosso estado?
Será que dorme em berço esplêndido?
Se a oposição existe em nosso estado deve ser bem fraquinha tipo arroz sem sal, sonsa; porque a oposição lá nas bandas de Brasília quando perde no voto vai aos tribunais para conseguir o que quer.

br3 disse...

E apoia o Marim. E é corrupto aqui e na espanhar ( Os corrutos colabram entre si, como numa seits, tipo como faz a opus die ...de alkmin... É alienado....
Com o opoder midiatico que possui poderia construir um Brasil melhor e nao tentar eleger que quer destruir e vender o pais.

Unknown disse...

VERDADE VERDADEIRA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração