Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2015

#Parabéns presidente Lula. Feliz aniversário!


#Lula70
Lula. Um gênio na arte de fazer política,  reconhecido internacionalmente, temido e odiado pelas elites preconceituosas que tentam por todas as formas retirá-lo da vida pública. Quer queiram ou não, escreveu seu nome na história política e social deste país.Parabéns guerreiro. O melhor aniversário para a mais especial das pessoas, nesta data querida de seu aniversário.

Querido Lula.Receba a  solidariedade de todos os leitores do blog os  amigos do presidente Lula,não só pelos 70 anos, mas por tudo que você vem enfrentando. Estamos com você, como sempre

Feliz aniversário.Feliz 2018!

44 Comentários:

reinaldo carletti disse...

que o dia de hoje, repita-se por muitos anos.....parabéns Presidente Lula!
reinaldo carletti

edson gueiros disse...

Parabéns meu Presidente

José Henrique disse...

Feliz aniversário Lula, o melhor presidente do Brasil.

Unknown disse...

Parabéns Lula! E que vc continue a ser esse grande líder que está promovendo mudanças positivas nesse nosso grande Brasil!

br3 disse...

Lula é um predestinado. E nem sabe disso.
Parabens meu Braslileiro de verdade!

br3 disse...

Parabéns querido Lula.
Voce é um predestinado e nao sabe...
Sorte nossa!
Muitos anos de vida e CV om saude e paz de espirito!

Unknown disse...

Feliz aniversário, grande Presidente LULA!
Vida longa e abundante em alegrias e sucessos!
Que a energia cósmica o proteja sempre da malevolência e da má-fé.

Unknown disse...

#Parabéns Presidente Lula! Muita saúde e Paz! Obrigada por ser nosso amigo de verdade!

Mirna Rosa disse...

Parabéns Presidente,que tenhas muita saúde,que Deus lhe proteja sempre e toda sua família.Desejo de coração.

Mirna Rosa disse...

Parabéns Presidente Lula,que Deus lhe proteja sempre,muita saúde,muita paz,muito tudo.Desejo de coração,espero que o volte em 2018.Meu voto com certeza será seu.

Svibra disse...

Parabéns presidente. A Nação terá uma dívida eterna com você - são milhões de sorrisos de quem não sorria; são milhões de refeições onde não havia comida, são milhões de oportunidades onde não havia nenhuma. Poucos presidentes, se houveram, fizeram tanto em tão pouco tempo. Tenho orgulho de ter assistido a isto e espero ver mais

Unknown disse...

SALVE LUIZ INOSSO LULA DA SILVA!!!

Públio Duarte disse...

Parabéns meu eterno Presidente Lula. Que Deus ti retribua por tudo o que fez pelo povo brasileiro, com muita Paz e Saúde e que ti der forças para continuar na luta. Sua liderança eh imprensidivel pra esquerda brasileira. Meus sinceros Parabéns.

dalgiza disse...

Parabéns LULA e dê um jeito na PF, isso é uma vergonha, polícia parcial, isso pode Arnaldo??

Unknown disse...

Parabéns Presidente Lula, força em Cristo Jesus para enfrentar as tribulações dessa vida. Precisamos do senhor para a caminhada e a continuidade das causas sociais em nosso País.

Unknown disse...

Parabéns ao melhor presidente da história do Brasil.

Unknown disse...

Parabéns ao melhor presidente da história do Brasil.

Unknown disse...

Feliz aniversário para o grande estadista brasileiro.

Unknown disse...

Parabéns meu Presidente! Que Deus lhe abençoe grandemente hoje e sempre...

Unknown disse...

Vida longa a Lula !!! Parabéns, Eterno Presidente Lula !!! Você é o cara !!! O Mito Brasileiro, que enfrenta a poderosa e inescrupulosa elite do Brasil com peito aberto e sem medo de ser feliz. Lula estaremos contigo sempre !!! Nosso Líder maior , exemplo para qualquer um que ama a justiça social e a pátria brasileira!!! Guerreiro do povo Brasileiro!!!

Emilson disse...

Parabéns Presidente!!!! Muita força e coragem, os fascistas de direita não passarão. Muita paz, depois da tempestade vem a bonança.

Anônimo disse...

Feliz Aniversário Lula!! Guerreiro! Meu querido e eterno Presidente! Deus lhe dê muita saúde,muita paciência !!! muita felicidade e muitos anos de vida!!!!!! O povo está e sempre estará com você!!! você é o cara!! o melhor presidente que o país já teve! !

Unknown disse...

A história vai mostrar que você foi o maior político da história desse Brasil !!! Getulio Vargas é hoje reconhecido depois dele ter sofrido muito . Lula veio ser o divisor de águas para o Brasil . É só aguardar e vamos ver a história ser justa .

Carlos Lima disse...

Parabéns grande presidente....Estamos na moita, proteção não faltará..

ely disse...

Parabéns meu querido e eterno Presidente Lula.

susi disse...

Parabens Lula
Que Deus te proteja e ilumine sempre sua vida e de sua familia. Estamos contigo na luta por um pais melhor.

ely disse...

PARABÉNS...FELIZ ANIVERSÁRIO COM MUITA PAZ.

José Mário Raul Soares - MG disse...

Não poderia deixar passar em branco uma data tão importante como esta, assim como não deixei em anos anteriores, para desejar ao nosso ETERNO PRESIDENTE LULA, O MAIOR E O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS, os mais sinceros votos de estima, desejando a ele muita SAÚDE, LUZ E ACIMA DE TUDO MUITA PROTEÇÃO DIVINA, pois, sabemos o quanto a elite odiosa, reaça e golpista tem inveja deste RETIRANTE NORDESTINO QUE MUDOU A CARA DO BRASIL E DO POVO BRASILEIRO. Parabéns PRESIDENTE, continue conosco na árdua luta de enfrentamento ao ódio, sabemos que enfrentará muitas e muitas ainda, mas, não se preocupe o POVO BRASILEIRO DE VERDADE ESTA COM O SENHOR, e sempre vai bradar em alto e bom som "MEXEU COM LULA, MEXEU COMIGO". PRESIDENTE MAIS UMA VEZ DESEJO AO SENHOR SAÚDE, LUZ E MUITA FORÇA E PAZ. PARABÉNS, O POVO BRASILEIRO LHE É FIEL E LHE AMA!!!

Pedro David disse...

Parabéns Lula! Comemore e reafirme seu compromisso por um Brasil melhor. Sem lutas não há vitórias!

Dilma Coelho. disse...

Feliz Aniversário Presidente LULA. Que sejas abençoado, que tenhas muita força e resistência para enfrentar os calhordas.Que possas levar tua missão até o fim.

Beloni disse...

EXM. SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, VULGO LULA ( O NOSSO ETERNO PRESIDENTE LULA ! ) NOSSOS MAIS SINCEROS PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO ! QUE DEUS O CONSERVE SEMPRE COM GRANDE SÁUDE E O PROTEJA DOS SEUS INIMIGOS ARDILOSOSOS QUE NÃO FAZEM OUTRA COISA A NÃO SER CALUNIÁ-LO INJUSTAMENTE, EM SEU CAMINHO RUMO À LIDERANÇA BRASILEIRA POIS OS BRASILEIROS NECESSITAM DE LÍDERES COMO O SENHOR ! DA PARTE DENOSSA FAMÍLIA OS NOSSOS MAIS SINCEROS E CALOROSOS VOTOS DE FELICIDADE !

Geraldo disse...

Parabéns meu Presidente

Edna disse...

Parabéns presidente, Deus o abençoe.

Fernando Martins disse...

Parabéns, Presidente que os Brasileiros mais humilde precisava, sem duvida.

Fernando Martins disse...

Parabéns Lula!
Presidente que os mais pobres precisavam, ajudou a classe mais humilde, podia ter sido até mais, mas sabemos a limitação do Executivo.

Anônimo disse...

Parabéns, meu presidente !

Liduina

Diana disse...

Parabéns ao maior líder da América Latina de todos os tempos

Unknown disse...

Parabéns Presidente Lula! Muita saúde e muitos anos de vida. Que Deus o abençoe.

Unknown disse...

Presidente Lula, Parabéns!!! Pelo seu aniversário, pela sua história de vida, pela sua coragem, por fazer do Brasil um país mais justo. Vida longa é o que lhe desejo, para que se reeleja e continue com sua bela missão com esse nosso Brasil!

Unknown disse...

Meu querido presidente LULA, parabéns por mais uma etapa vencida com a graça de DEUS. Felicidades mil, pra você e seus entes queridos. Saiba presidente LULA nós estamos consigo. É só nos convocar,

edson moraes disse...

Felicidades, Lula! Teu aniversário é nosso, o aniversário de um Brasil que não se rende e não se entrega ao atraso, um Brasil que enfrenta ondas de mares bravios, um Brasil que diz "sim" à história que você representa. Deus renove as bençãos em sua existência!

Fit23 disse...

Parabéns ao querido Presidente Lula!! Que sua força e determinação consigam livrar o Brasil do atraso proporcionado pela oposição. Saúde e vida longa repleta de alegrias para voce e sua família!! Abraços

Monica Alves da Silva disse...

Parabéns mil vezes ao meu ao nosso honrado e grade presidente Luiz Inácio Lula da Silva!

rodrigo disse...

Parabéns lula , e que você tenha muitos mas muitos anos de vidas repletos de felicidades.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração