Pages

sábado, 24 de outubro de 2015

Ministério Público da Suíça mostra que Cunha negociou com traficante Abadia



Relatório do Ministério Público da Suíça mostra que o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDBRJ), teve que apresentar explicações ao banco Julius Baer a  venda de uma casa dele no Rio de Janeiro para Juan Maria Abadia, um dos chefes do tráfico de cocaína na Colômbia. 

Os documentos, que deram origem à abertura do segundo inquérito contra o deputado, indicam que ele tratou do assunto numa visita ao escritório do banco em Genebra em junho de 2002. Abadia foi preso no Brasil e extraditado para os Estados Unidos.

Resumindo. A nossa justiça. O nosso juiz tão determinado acabar com a corrupção,  mas que não seja de políticos da oposição ao PT ou de  aliados de Aécio, fez vistas grossas. A justiça da Suíça-- que não tem cor partidária--, descobriu, o que a deputada Cidinha Campos já havia denunciado aqui no Brasil em 2007 aqui no Estadão

9 Comentários:

MAURO FAÉ disse...

CADÊ O SR JUIZ SERGIO MORO?

alício disse...

O juiz Moro nasceu com deficiência visual, igual a um touro só enxerga inimigo se estiver vestido de vermelho.

Unknown disse...

Pena que o Brasil não se leve a sério... Tudo é uma disputa inconsequente pelo dinheiro...

disse...

Não é só no Brasil. Toda justiça ocidental baseada no direito romano está maculada. Mas o que nos atinge domésticamente é a brasileira e aí cabe o papel da mídia em informar os desvios, mas aí, ...

Unknown disse...

A justiça deve ser para todos. Como pode o Eduardo Cunha, com tantas denúncias nas costas, presidir o impeachment? E Moro não vê isso?

Unknown disse...

Não duvido nada dele também ser um dos poderosos chefões das drogas. Daí o cagaço dos juízes e do Janot, em mandar prendê-lo.

Unknown disse...

Infelizmente a justiça se faz de cega e tem lado declarado, a mídia come no mesmo cocho.

Esdras Silva disse...

O Juiz Sérgio Moro tem que punir o Eduardo Cunha que tem foro por prerrogativa de função? Apóiem as dez medidas de combate à corrupção que isso se torna possível.

Anônimo disse...

Gente não é que Moro não enxergue é que eles estão todos macumulados em prol de destruir o PT. Sabem porque querem destruir o PT? E não é só os partidos de direita não o Exército e a polícia federal também estão envolvidos. Eles perceberam que o PT é um partido forte e organizado com a maior militância jamais vista e que uma vez no poder mudou a vida de milhões de brasileiros e ainda conseguiu juntar-se a países fortes através dos BRICS buscando a possibilidade de criar uma moeda que pudesse concorrer com o dólar e isso enlouqueceu tanto os políticos brasileiros fora da cúpula do poder quanto os EUA que viu o perigo de nós Brasil não mais ficarmos nas mãos deles para fazer negócios! Prestem atenção em tudo isso e o golpe fica desvendado!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração