Pages

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Diretoria de lobby da Globo tem mais a ver com Zelotes do que filho de Lula, mas não é incomodada



Diretoria de lobby da Globo e Operação Zelotes: tudo a ver
Se for para fazer busca e apreensão com bases tão frágeis, os investigadores da Operação Zelotes teriam de dar uma batida na vice-presidência de Relações Institucionais da Globo, pois existem também coincidências interessantes por lá.

“Vice-presidente de Relações Institucionais” é o nome comumente dado no mundo das grandes empresas ao executivo encarregado de fazer lobby junto a autoridades governamentais, parlamentares e, pelo visto recentemente, até nos tribunais e Ministério Público. Quem ocupa o cargo no grupo Globo, desde 2011, é Paulo Tonet Camargo. Uma busca na agenda pública de autoridades do Ministério das Comunicações mostra que Tonet é assíduo frequentador dos gabinetes do ministério. Seu papel é defender interesses das Organizações Globo junto ao governo.... Continue lendo aqui

6 Comentários:

Água Tônica disse...

Olá a todos!

Qual a novidade? Em qual momento de toda nossa história os poderosos foram incomodados?

Em toda minha vida sempre vi e percebi que as instituições existiam para manutenção dos privilégios das elites. A PF, MP e JUDICIÁRIO formam um estado paralelo, um estado de exceção.

O ministro da justiça foi publicamente afrontado pelo dir da PF, que disse ser a PF independente e o papel do ministro apenas burocrático, uma formalidade institucional. O q fez o ministro? Nada!

Portanto qual a novidade na conduta da zelotes?

Dilma Coelho. disse...

É preciso processar esses cretinos, por tudo e por nada. É preciso dar trabalho aos imbecis. Eles não podem ficar prejudicando a esquerda desse modo,muito menos o Presidente LULA. è preciso reverter o processo. Eles terão que pagar advogados. Vá que de repente encontramos um juiz "justo". Sabemos que a maioria já está comprometida, mas vale arriscar.

jose carlos disse...

Há ingerencia estrangeira nessa trama, não é apenas por questão ideológica não, com certeza nao. Tem funcionário publico graúdo levando uma bolada por fora, ah como tem

Sebastião disse...

Vamos continuar batendo, curtindo e compartilhando!

br3 disse...

Fedeu!

Unknown disse...

Tô nesse grupo, que acha necessário compartilhar e esclarecer tudo que os PIG ocultam ou destorcem. Compare como eles agora se referem ao déficit nas contas, chamam de rombo nas contas. Quando FHC, quebrou o país por três vezes,neles nunca usaram uma expressão dessa. É lamentável, não podermos fazer nada. Mas eu estou no movimento da esquerda, onde em todo mês de novembro não assistiremos nenhuma programação da rede Globo, nada mesmo, nem os canais de esporte. Assim talvez eles sintam a força da nossa militância e nos respeitem como telespectador, e sirva de exemplo para os outros meios de comunicação. Vamos levar adiante esse movimento galera. Um mais um é sempre mais que dois.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração