Pages

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Devia ser caso de polícia: DEMos e tucanos tentam tomar de assalto o pré-sal para a Chevron, hoje.


Tem hora que dá nojo de alguns deputados e senadores dessa oposição que está aí, para não dizer coisa pior.

Não é possível o povo ter que ficar vigiando todo dia a atuação no Congresso para não ver o patrimônio público assaltado.

Hoje tem demotucano querendo tirar o dinheiro do pré-sal conquistado por lei para a educação das crianças e jovens brasileiros e entregar esse dinheiro para as Chevrons da vida.

Já não chega os ataques do José Serra (PSDB-SP) no Senado, hoje na Câmara está na pauta de votação o requerimento do deputado do "demo" Mendonça Filho (DEM-PE) para colocar em regime de urgência seu projeto de lei para entregar o pré-sal para a Chevron.

Isso no dia em que sai a notícia de que a Petrobras bateu todos os recordes de produção. Em agosto produziu 2,88 milhões de barris de óleo equivalente por dia (boed), o maior volume da história.

O pré-sal sozinho já está chegando a 1 milhão de barris por dia (produziu 896 mil barris em 19 de agosto).

Mendonça Filho é um dos principais golpistas pregando o impeachment. É claro! A Dilma na presidência é um obstáculo que impede esses golpistas de meterem a mão no patrimônio do povo.

Será que as mães e pais de crianças pernambucanas sabem que esse deputado do seu estado está fazendo essa patifaria com o dinheiro para a educação de seus filhos e netos? E os jovens pernambucanos, sabem disso?

Por essa e por outras que tem hora que dá vontade de perder paciência e partir para o plano "B" de uma vez citado na nota anterior.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração