Pages

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Mais de 8 mil unidades do "Minha Casa, Minha Vida" devem ser entregues no Espírito Santo



Nos próximos meses, 8.165 residências deverão ser entregues no Espírito Santo pelo programa do Governo Federal "Minha Casa, Minha Vida". Nesta sexta-feira (31), a presidente Dilma Rousseff (PT) entregou 2.932 chaves, no Rio de Janeiro, e garantiu que o governo não pretende acabar com o projeto.

Dentre os empreendimentos na lista de entrega aos capixabas estão o Village Atlântico, Village Cricaré, Village Litorâneo, Village Guriri e Village das Flores, no município de São Mateus. E o Residencial Novo Tempo, no município de Jaguaré. No entanto, não há data específica para que isso aconteça.

Atualmente, de acordo com a Caixa, existem existem 22 empreendimentos em construção no Estado, destinados às famílias com renda familiar até R$ 1,6 mil, que é a Faixa 1 do programa. Essas obras estão localizadas em Vila Velha, Serra, Cariacica, Aracruz, Linhares, Colatina, Cachoeiro de Itapemirim, São Mateus e Jaguaré.

Em todo o Estado o "Minha Casa, Minha Vida" entregou mais de 21 mil unidades nas três faixas do programa, beneficiando cerca de 80 mil pessoas. Na Faixa 1 foram entregues 4.776 beneficiando mais de 19 mil capixabas.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração