Pages

domingo, 2 de agosto de 2015

Dilma defende diálogo para País superar dificuldades


 A presidente Dilma usou agora pela manhã a sua conta pessoal no  Twitter ( @dilmabr ) para dizer que gostou muito da reunião com os governadores, realizada na última quinta-feira (30), em Brasília. Dilma disse que, no encontro, os governadores apresentaram posições, sugestões e encaminhamentos importantes para o País. “Nós temos em comum a eleição pelo voto popular majoritário e a responsabilidade de cumprir, no mandato de quatro anos, nosso programa de governo”, escreveu a presidente.
É nossa obrigação, mesmo com as diferenças partidárias, dialogar para que o País saia com rapidez de suas dificuldades. Para que volte a crescer, com equilíbrio fiscal, inflação sob controle, gerando empregos e prosperidade para os cidadãos e suas famílias”, completou a presidente.

Agenda positiva - Dilma governando enquanto a oposição baba ódio 
 Nos próximos dias, Dilma faz um evento no Palácio do Planalto para comemorar os dois anos do Mais Médicos. Pesquisas mostram que o  programa agradou à população, especialmente em locais em que o atendimento médico não chegava.

 Na quarta-feira, 5,  Dilma viaja ao Rio de Janeiro para um novo evento alusivo às Olimpíadas, marcando a contagem regressiva de um ano para a realização do evento.

Dilma deve começar também nos próximos dias viagens pelo Nordeste, tendo como ponto de partida uma visita ao Maranhão, governado por Flávio Dino (PC do B).

 Em seguida será a vez de Bahia e Ceará. Região em que a presidente obteve a maior parte de seus votos na reeleição. Estão no Nordeste as obras com maior impacto social e muitas  obras que devem ser entregues nas próximas semanas e Dilma quer  participar dos eventos sempre que possível

 Dilma  também pretende intensificar sua presença nas redes sociais com a publicação de vídeos ao longo das próximas semanas. No primeiro, já divulgado, a presidente cumprimentou os atletas do Pan-Americano pelas medalhas conquistadas. Outros incluem uma fala sobre o programa de proteção do emprego e um terceiro, uma mensagem de otimismo com os rumos da economia.

Churrasco

Nesta segunda-feira, 3, Dilma receberá líderes e presidentes da base aliada no Congresso, para um churrasco.

Na manhã desta segunda-feira, 3, durante a reunião de coordenação política, a presidente vai cobrar de seus auxiliares atenção redobrada com a tramitação de matérias que tenham impacto nas contas públicas.


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração