Pages

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Delação de Fernando Baiano abate Aécio no golpe paraguaio.


Bem que a Helena escreveu aqui que achou esquisito o próprio advogado do Fernando Baiano convocar o delator de deputado Eduardo Cunha para depor na operação Lava Jato. Pelo jeito foi um ultimato de Baiano para não ser abandonado e ir responder processo no STF junto com Eduardo Cunha.

Agora o advogado, Nélio Machado, já abandonou a defesa porque é contra delação premiada, e Baiano já está fazendo acordo de delação, segundo o jornal Valor Econômico. E como é o PGR quem está ouvindo é porque envolve gente com foro privilegiado.

O ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró também estaria negociando acordo, segundo o jornal.

Pelo que dizem (e sempre é bom lembrar que é preciso cuidado para não entrar na onda da pré-condenação) a delação de Baiano é fatal para alguns caciques do PMDB, pois ele teria feito as transferências bancárias finais que chegam às contas de políticos peemedebistas. Algumas contas até já estariam rastreadas.

A delação joga uma ducha de água fria na ala golpista do PMDB que fica conspirando com a ala tucana, comandada por Aécio Neves. Não tem como deflagrar um processo de impeachment sem rolar a cabeça de boa parte da bancada peemedebista junto. Além da imagem do PMDB ficar bem pior do que já está.

Agora os tucanos já batem cabeça com os peemedebistas, dizendo que só querem o "Fora Dilma e Fora Temer", senão não brincam de "impitma".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração