Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2015

O chilique da coxinha


A colunista Monica Bergamo, deu nome a "coxinha" que  deu  chilique  e ironizou a presidente do sindicato dos bancários que tinha sido convidada para um  jantar

A coxinha fútil, mal educada, reacionária,  que  tem dificuldade de conviver com trabalhadores é a Isabela, mulher do empreiteiro Marcelo Odebrecht.

A presidenta do Sindicato do Bancários Juvândia, respondeu o convite enviado pela presidência da Odebrecht através de email do dia 24 de maio confirmando a presença no jantar. Terminou cumprimentando com um simpático "Saudações sindicais".... aqui

ENTRE NÓS

A Odebrecht deve apresentar, nos próximos dias, representação para que o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, e a chefia da Polícia Federal abram inquérito para investigar vazamentos de e-mails e anotações pessoais do empreiteiro Marcelo Odebrecht.

MINHA TOALHA

A empresa vai centrar fogo nas correspondências que, em tese, nada têm a ver com as investigações. Os familiares de Odebrecht ficaram especialmente irritados com a divulgação de e-mail em que a mulher do empresário, Isabela, ironiza a presença de uma sindicalista em jantar oferecido pelo marido. "Se sujar minha toalha de linho ou pedir Marmitex vou pirar. Saudações Sindicais? Não mereço", escreveu ela.

FORA DA REGRA

A empresa acredita que, se comprovado o vazamento por parte da polícia, pode discutir, no futuro, a nulidade de provas ou de parte das investigações.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração