Pages

terça-feira, 28 de julho de 2015

Luxottica vê seu lucro subir 25,3% no segundo trimestre


No Brasil, houve avanço de dois dígitos na receita de vendas. A receita líquida de vendas cresceu 19,3% no segundo trimestre, chegando a 2,46 bilhões de euros
O lucro operacional aumentou 26,3%, para 500 milhões de euros. A Luxottica é dona da Lenscrafters, Pearle Vision, Sears Optical e Target Optical.

A fabricante de óculos Luxottica informou nesta segunda-feira que seu lucro líquido aumentou 25,3% no segundo trimestre em comparação ao mesmo período do ano passado, para 295 milhões de euros (US$ 349 milhões). A companhia informou em comunicado que seus resultados foram favorecidos por um desempenho forte em volume de vendas em todas as regiões e pela desvalorização do euro, que impulsionou as vendas internacionais.


A receita líquida de vendas cresceu 19,3% no segundo trimestre, chegando a 2,46 bilhões de euros. Excluindo o efeito do câmbio, o aumento foi de 4,9%.  No Brasil, houve avanço de dois dígitos na receita de vendas.

O lucro operacional aumentou 26,3%, para 500 milhões de euros. A Luxottica é dona da Lenscrafters, Pearle Vision, Sears Optical e Target Optical. Agência Reuters


0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração