Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

Quem propõe vender o pré-sal a preço de banana deve ser preso em flagrante por corrupção.

Alô, Lava Jato. Só de ver senadores proporem e votarem a favor de vender o pré-sal a preço de banana já é motivo de prisão em flagrante por corrupção.

A troco de quê, senadores e deputados querem mudar a lei para vender o pré-sal a preço de banana?

Imagina se um açougue fosse estatal é um senador propusesse uma lei para vender filé mignon pelo mesmo preço do osso? Pois é isso que estão querendo fazer com o pré-sal.

Isso é oferecer vantagem indevida para empresas estrangeiras a custa de desvantagem da Petrobras e de surrupiar dinheiro do povo brasileiro.

O pré-sal é reserva de petróleo comprovada. Não é prospecção de risco. Vender uma coisa muito mais valiosa e sem risco pelo preço de uma menos valiosa e com risco é roubar o povo brasileiro.

Só corruptos vendem patrimônio público subfaturado, a preço de banana.

A fonte de corrupção dentro da Petrobras secou. Corruptos nem querem cargos lá, porque a Petrobras virou chave de cadeia se alguém meter a mão.

Mas nada impede que empresas petroleiras estrangeiras tenham os seus Youssef's estrangeiros para saciar políticos corruptos, com esquemas mais profissionais e mais sofisticados, para operarem em paraísos fiscais e nas mesas de operações dos mercados financeiros internacionais, sem nem passar por operadores "laranjas" brasileiros. Assim fica tudo fora do alcance até do Ministério Público brasileiro.

2 Comentários:

José Carlos Lima disse...

pq Delcidio Amaral sempre defendeu com unhas e dentes a ausencia da Petrobras no pre- sal e embora o sucesso do pre sal seja uma realidade ele continua defendendo o,lado das petroleiras
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,petista-questiona-propostas-do-governo-para-o-pre-sal,439272
aqui
http://www.delcidio.com.br/v1/producao-no-pre-sal-bate-novo-recorde/
aqui
http://www.ptnosenado.org.br/site/noticias/ultimas/item/35643-delcidio-do-amaral-mostra-preocupacao-com-os-leiloes-do-pre-sal

Unknown disse...

Como assim preso ? deveria ser é morto e jogado num buraco feito por uma sonda do pré sal , bem fundo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração