Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

"Alguém" plantou um HC conspirando contra Lula. Caiado é "o primeiro a saber".

"Alguém" plantou um Habeas Corpus (HC) na Justiça Federal do Paraná usando o nome do presidente Lula, sem ele saber, no final da tarde de ontem (24).

O HC foi plantado de forma eletrônica às 16h20, o que significa que pode ter sido feito por qualquer um, até em uma lan-house, por qualquer pessoa que tenha conhecimento destes trâmites judiciais.

Coincidentemente o senador Ronaldo Caiado (DEM-GO) foi o "primeiro a saber" e a espalhar através de seu twitter e facebook.

Lula só ficou sabendo hoje pela imprensa, quando repórteres procuraram o Instituto Lula perguntando sobre o ocorrido.

Lula não entrou com nenhum habeas corpus (e nem tem lógica entrar porque não existe nenhum motivo jurídico que justificasse, apesar dos esforços do PIG em inventá-los).

O poder judiciário permite que qualquer pessoa entre com este tipo de ação usando o nome de outro, coisa que talvez precise passar a ser melhor regulamentada a partir deste fato.

A mentira tem pernas tão curtas que, além de não ter nome de advogados no site da Justiça Federal, o HC está registrado como se Lula não tivesse mais de 60 anos. Fosse um advogado constituído para defender seu cliente jamais deixaria esta informação de lado, pois quem tem mais de 60 anos tem atendimento prioritário na Justiça.

Tão logo ficou sabendo, Lula mandou seu advogado ingressar nos autos e requerer expressamente desconsiderar o habeas corpus.

O Instituto Lula emitiu nota suspeitando tratar-se de "algum provocador" para gerar um factóide.

Pode ser bem mais do que um factóide, pois tudo indica trata-se de clara tentativa de difamação usando, de má-fé, recursos do poder judiciário.

Pobre da oposição que precisa de mentiras sobre oponentes para aparecer. Foi assim no boato falso sobre a Friboi, sobre o boato falso da volta do câncer, e sobre tantos outros. É assim com mais este boato falso.

O povo não é bobo igual imagina Caiado, Aécio e sua turma. E o povo se já não gosta de parlamentares inúteis que só sabem fazer intrigas, gosta menos ainda de mentiras e de mentirosos.

E até o juiz Moro apareceu para desmentir Caiado e imprensa

2 Comentários:

Unknown disse...

CAIADO FOI DENUNCIADO POR DEMOSTENES DE SER FINANCIADO POR CACHOEIRA E OUTROS CRIMES E O MINISTRERIO PUBLICO AINDA NÃO SE PRONUNCIOU SOBRE ESTE CASO SERÁ PORQUE????????????????????

OLHAR CIDADÃO disse...

A CADA DIA que passa, a DIREITA RAIVOSA + OPOSIÇÃO OPORTUNISTA + MÍDIA MENTIROSA E MONOPOLIZADA, TODOS GOLPISTAS DE "PRIMEIRA GRANDEZA", tentam das formas mais SÓRDIDAS enlamear o nome de LULA, semear intrigas no seio dos integrantes e militantes, além de simpatizantes do PT. A situação já virou ATO DE BANDITISMO, com ameaças de morte a JÔ SOARES, MARIA DO ROSÁRIO, e BOATOS sobre suicídio de DILMA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração