Pages

terça-feira, 12 de maio de 2015

Pedro Corrêa dá um “chega pra lá” em Eliziane e Onyx Lorenzoni


O deputado Pedro Corrêa, ao responder pergunta da deputada Eliziane Gama (PPS-MA) a respeito do envolvimento de mais de 30 políticos do PP na Operação Lava Jato, disse que o partido que ele presidiu não é diferente dos demais. “Todos são iguais”, disse durante interrogatório da CPI da Petrobras em Curitiba (PR), onde está preso.

“Meu partido (PP) não é diferente dos outros partidos. Eu conheço todos eles. Nenhum partido é diferente porque as eleições são todas iguais. Se a pessoa não tem o governo por trás, a igreja por trás, uma estrutura por trás, não se elege. E lá no Nordeste a senhora sabe como se faz uma eleição lá, já que é de um estado que foi dominado por uma oligarquia durante muitos anos”, disse Corrêa.

A declaração provocou reação dos deputados. “O meu partido não é igual. O meu partido expulsa quem rouba”, disse o deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS).

“Eu fui do partido de Vossa Excelência”, respondeu Corrêa. “É igual sim”.

“Mas hoje não é. Nós botamos pra rua quem rouba”, disse Lorenzoni.

“Talvez seja hoje”, rebateu Corrêa.

A deputada Eliziane Gama também contestou o ex-deputado. “Não tente colocar todos os partidos na vala comum”, disse.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração