Pages

quarta-feira, 11 de março de 2015

Lula é obrigado a emitir nota, mais uma vez, por mentira do Estadão e R7.

O ex-presidente Lula negou nesta quarta-feira, 11, por meio de nota divulgada pelo Instituto Lula, ter feito as críticas ao ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante. De acordo com a nota, frases atribuídas a Lula "nunca foram ditas pelo ex-presidente".

Nota à imprensa do Instituto Lula:
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repudia e lamenta a reiterada prática de lhe atribuir afirmações a partir de supostas fontes anônimas, dando guarida e publicidade a todo o tipo de especulação. As frases atribuídas erroneamente a Lula em matéria distribuída pela Agência Estado, e publicada no portal R7 com o título: "Lula critica Mercadante, mas governo nega troca na Casa Civil", nunca foram ditas pelo ex-presidente.
Como mentem esses jornalões.

1 Comentários:

OLHO VIVO disse...

SUGESTÕES de cartazes para 13-03-2015: 1-”Sou Petrobrás, Privataria não!”; 2-”Xô golpe! Dilma fica!”; 3-”Xô SERRA e CHEVRON. O petróleo é nosso!”; 4-”Globo dá golpe, mente e sonega!”; 5-”Democratização da mídia, Já!”; 6-”A verdade é dura, a Globo apoiou a DITADURA”; 7-”O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo”; 8-”Dilma, SIM! Golpe, NÃO!”; 9-”Fora Privateiros, a PETROBRÁS é nossa!”; 10-”Fora golpistas, DILMA fica!!!”. A força dos trabalhadores e movimentos sociais tem q reverter esse jogo. Para evitar mais um GOLPE da ELITE CANALHA!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração