ApreensãoDepois disso, o ministro da Justiça virou alvo de todo tipo de conspiração na oposição e no PIG (Partido da Imprensa Golpista) para derrubá-lo.
.
Os tucanos não sabem o que vem pela frente, na carona da Operação Lava-Jato. Diante de recente entrevista do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça), para O Globo, eles não sabem se o ministro tem bala na agulha ou está só blefando. As insinuações de possível envolvimento de tucanos no caso Petrobras os deixa inquietos. Eles temem que o financiamento de campanhas de tucanos possa ser relacionado ao esquema das empreiteiras e diretores da estatal. O PSDB não quer ter imagem igual a do PT na opinião pública. E lembram a atitude de Cardozo no caso do Metrô (SP), que levou ao pedido, rejeitado pelo STF, de investigação contra o ex-secretário José Aníbal.
Coincidentemente, até Joaquim Barbosa (aquele que não fez o mensalão tucano andar de forma que não foi a julgamento até hoje), entrou na dança pedindo a cabeça do ministro pelo twitter.
Certamente o amigo de Barbosa, senador Aécio Neves (PSDB-MG), gostou. Merval Pereira, colega de trabalho do filho de Barbosa nas Organizações Globo, também.
Em tempo: a militância petista deve tomar cuidado para não fazer o jogo da Globo e da Veja. Qualquer um pode não gostar do Cardozo por motivo pessoal ou disputas políticas internas dentro do PT, mas derrubar ele justo na hora em que está fazendo a coisa certa é cair no velho e surrado golpe do PSDB em conluio com o PIG (Partido da Imprensa Golpista): quando aparece denúncia com batom na cueca contra tucano, o PIG inverte os sinais e diz que os tucanos são "vítimas" de "dossiê" do governo petista.
2 Comentários:
VAMOS INVESTIGAR OS TUCANOS E COLOCA-LOS NA GAIOLA QUE E O LGAR DELES
Brasileiro honesto não compra apê em Miami através de empresa fantasma, seu Joaca!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração