Pages

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Dilma defende regulação de mídia em página no Facebook


Vídeo postado na rede traz depoimentos da presidente e do Ministro das Comunicações (Veja aqui)
A regulação econômica da mídia  foi defendida ontem na página da presidenta Dilma  no Facebook, que é administrada pelo PT. O perfil exibiu um vídeo onde a presidente Dilma aparece falando sobre a formação de monopólios e oligopólios da economia de forma geral. O ministro das Comunicações, Ricardo Berzoini, fala em seguida e defende a liberdade de expressão no país. O vídeo, de 1h28, mostra gráficos que pedem às pessoas que "não confundam" regulação econômica da mídia e controle de conteúdo.

"A regulação econômica da mídia não tem nada a ver com controle do conteúdo ou censura. Na verdade, vai evitar monopólios e oligopólios e garantir a pluralidade de opiniões e manifestações culturais, tudo já previsto na nossa Constituição, mas sem ter sido regulamentado. Assista ao vídeo e entenda!", iniciava o material.

A presidente Dilma disse que a concentração econômica causa "assimetrias".

"Então, acredito que regulação, ela tem uma base. Regular qualquer segmento tem uma base, que é a base econômica. A concentração de poder econômico dificilmente leva a relações democráticas e leva a relações assimétricas", disse Dilma.

2 Comentários:

Zilda disse...

Depois da posse é a primeira vez que a Presidenta dá o ar da graça. Nunca vi isso na minha vida! e olha que já tenho um bocado de anos nas costas. Dilma não mudou nada nesse aspecto. Em outros, o que mudou foi pra pior: equipe econômica com sanha de corte e não de democratizar a cobrança de impostos no Brasil.

isaias.nl disse...

Promessa é dívida.
Ou muda postura para o povão ou não ganha nem pra ponteiro de sindicato.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração