Pages

sábado, 18 de outubro de 2014

TSE proíbe Dilma de falar sobre aeroporto de Aécio construído com dinheiro público para a família


Reproduzir reportagens de grandes jornais como a Folha, como fez a campanha da Dilma, agora é passível de censura do TSE? Preocupante o rumo que está tomando esta eleição. Decisão absolutamente equivocada. ( Comentário de um leitor da Folha)
Na sexta-feira (17), o ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto suspendeu a propaganda eleitoral da coligação Com a Força do Povo  da presidenta Dilma, por a campanha ter  divulgado vídeo sobre o aeroporto particular de Aécio

O texto informava que o candidato Aécio Neves (PSDB) construiu um aeroporto em terreno de sua família e mantinha as chaves "nas mãos de seu tio". A propaganda foi veiculada na quinta-feira (16). Agora, a presidente Dilma foi proibida de falar no aeroporto, construido  com dinheiro público, por Aécio Neves (PSDB), quando foi governador de Minas.O candidato Aécio Neves também requereu direito de resposta, mas o pedido ainda não foi julgado.

De acordo com a defesa de Aécio, a propaganda adversária levava o eleitor a crer que o candidato "estaria fazendo uso de bem público para favorecer sua família". O TSE, precisa também calar a Folha, que digulvou a notícia de que a chave do aeroporto fica na mão de um tio de Aécio
Portão do aeroaecio. A chave fica com o tio
Até o TSE blindando o Aécio.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, para o TSE denunciar mau uso do dinheiro público não pode. Que "tribunal" é este? Que judiciário é este? O TSE está estimulando a proteção e a blindagem dos corruptos ao proibir que sejam denunciados.

Bel disse...

Isso vai ficar por isso mesmo? A PF está vazando o relatório para senadores do PSDB? Podemos confiar na justiça brasileira? Se isso for verdade ou mentgira deve ser apurado e Brasil precisa saber. Tem justiça neste país ou o golpe está dado? Deu no O Globo: http://g1.globo.com/politica/blog/blog-do-camarotti/post/aecio-recebe-relatorio-detalhado-sobre-delacoes-de-ex-diretor-da-petrobras-e-doleiro.html. ¨Aécio recebe relatório detalhado sobre delações de ex-diretor da Petrobras e doleiro. Quando esteve em Curitiba, na semana passada, o tucano Aécio Neves recebeu do senador Álvaro Dias (PSDB-PR) um relatório detalhado com o conteúdo das delações premiadas do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef. Segundo relatos, haveria no relatório um tópico específico em que integrantes da cúpula petista são citados no esquema de desvio de recursos da estatal. Aécio decidiu guardar esse relatório como uma munição reserva para o terceiro debate entre os presidenciáveis, que acontece hoje à noite. E vai usá-lo caso haja golpe abaixo da cintura preparado pela campanha da petista Dilma Rousseff, candidata à reeleição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração