Pages

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Relembre a Pasta Rosa,Sivam,e outros escândalos de corrupção do PSDB citados por Dilma no debate


Na noite de ontem, durante o debate na Band, a presidenta Dilma lembrou o candidato tucano Aécio de alguns escândalos durante o governo de Fernando Henrique Cardoso, o criador da campanha de Aécio e do próprio candidato tucano:

"Candidato, a minha indignação a relação a tudo que acontece inclusive no caso da Petrobras é a mesma de todos os brasileiros. A minha determinação de punir os culpados é total. O que eu considero é que nós saibamos tudo sobre esse processo. Considero ainda que é fundamental que o país pare de ter impunidade. Investiga, ou finge investigar e não pune. Nós mudamos essa realidade", afirmou a Dilma

Dilma citou os escândalos de corrupção da gestão de Fernando Henrique Cardoso e acusou os tucanos de não investigarem os casos. "Onde estão os envolvidos com o caso Sivam? Todos soltos! Os envolvidos com a compra de votos da reeleição? Todos soltos!. Os envolvidos na Pasta Rosa? Todos soltos!. Os envolvidos no caso do mensalão tucano? Todos soltos!. Os envolvidos com   a compra de trens em São Paulo? Todos soltos!.O que eu não quero é isso, candidato. eu quero todos aqueles culpados presos."

Se, os meus queridos leitores não lembram da Pasta Rosa", "Sivam" e outros escândalos tucano, relembre neste blog 

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração