Um exemplo em tempo real de como os tucanos varrem para baixo do tapete seus escândalos de corrupção e má gestão ocorreu durante o debate na TV Bandeirantes.
Dilma falou que quando governador, Aécio desviou R$ 7,6 bilhões das verbas da saúde para outras coisas.
Aécio tentou desqualificar Dilma dizendo que suas contas tinham sido aprovadas pelo Tribunal de Contas de Minas (TCE-MG), sem dizer que eram com as ressalvas que Dilma havia dito.
Dilma pediu aos telespectadores para conferir no site do TCE-MG. Logo após a página saiu do ar.
O site voltou na manhã de quarta-feira, mas os documentos citados por Dilma, que correspondem ao período que vai de 2006 a 2012, não estavam mais disponíveis, segundo denunciou o bloco de oposição estadual Minas Sem Censura.
Só voltaram ao ar 4 horas depois, quando cópias do documento passou a circular na Internet e com oposição aos tucanos na Assembléia Legislativa de Minas denunciando violação das leis de transparência e que obrigam a dar publicidade, .
A candidatura de Aécio está desenganada e derretendo. A Folha de São Paulo já desembarca, dando estas notícias (ainda que atrasadas em relação aos blogs como o nosso, que noticiou tão logo os internautas comentaram a saída do ar durante o debate).
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1533143-relatorios-usados-por-dilma-para-criticar-aecio-somem-do-site-do-tce.shtml |
Leia também:
1 Comentários:
Isso é coisa de máfia!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração