Eis a prova:
http://www2.camara.leg.br/a-camara/conheca/historia/Ex_presidentesCD_Republica/aecio.html |
- Aécio nasceu em março de 1960;
- Foi secretário de Gabinete Parlamentar na Câmara dos Deputados, no período de 1977 a 1981 (o "prodígio" conseguiu o "emprego" com 17 anos);
Detalhe: neste período seu pai era Deputado Federal pela ARENA, o partido da ditadura.
O problema é que neste período ele estava estudando, bem longe de Brasília, no Rio de Janeiro, conforme reportagem da revista época:
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EDR81182-6009,00.html |
- depois estudou engenharia durante 3 anos na PUC do Rio de Janeiro, onde viveu dos 11 aos 22 anos;
- aos 22 anos (1982/1983), voltou para Belo Horizonte, para se formar em Economia pela PUC mineira e virar assessor do avô. Formou-se em 1984.
Com estas informações, constata-se que era impossível Aécio bater o ponto na Câmara Federal em Brasília e estudar no Rio de Janeiro ao mesmo tempo, no período de 1977 até 1981.
11 Comentários:
Isso tem que ser investigado e passado à presidenta Dilma esfregar na cara do leviano.
Aproveitou que o pai era deputado federal e sem nenhuma cerimonia dava o golpe no erário, isso é mais grave que qualquer outra esculhambação que por ventura ele vier a acusar alguém, como ele sempre faz.
Isso tem que ir para o programa eleitoral da Dilma.
O Aético Perrela era simplesmente o fantasminha do Congresso, filho de deputado ARENISTA, não podia dar outra coisa.
As pessoas que pensam que são burgueses que come angu e arrotam caviar estão descontente com os benefícios sociais porque não conseguem escravizar mais ninguém .
Dilma 13 ☆ PT
Algo parceido com FHC que se aposentou professor sem dar aula aos treze anos de serviço não prestado e ser exilado como filho de General e ser empregado da Unesco. Aécio e FHC são farinha do mesmo saco.
Será que não era a Câmara de Deputados Estaduais no RJ?
O que vocês estão admirando, neto de peixe, peixinho é. Se até seu avô, aquele velho sem vergonha Tancredo Neves, era outro fantasma, Galgou todos os cargos públicos e ninguém informa uma obra daquela bosta, a não ser cobrança de impostos.
Adorei Sebastião e completo:
Entra ano e sai ano e a maior obra do SrAecio e ser neto de Tancredo.
Juntando zero mais zero é igual a nenhuma obra da família Neves. Por isso Dima13
Como se vê, o candidato não frequentou em nenhum momento a escolado trabalho! Sempre procurando o caminho mais facil para "vencer" na vida, tão caracteristico desse Brasil pratrimonialista. Nem vestibular numa Univ.Federal fez, para não enfrentar uma concorrência mais acirrada por uma vaga. Sempre sobrevivendo dos expedientes caracteristicos do afilhadismo, que ainda é comum nesse Brasil. Vamos muda isso meu povo!!! Fora com Aécio!!!!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração