Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Ex-presidente do PSDB usou CPI para extorquir propina, diz delator. Hoje Aécio é presidente do PSDB.


O senador Aécio Neves precisa depor, sob juramento, na CPI da Petrobras para explicar o que ocorre nos bastidores do PSDB relacionado a propinas.

Vamos observar o paralelo entre 2009 e 2014.

2009, ano anterior às eleições de 2010.

Presidente do PSDB era Sérgio Guerra.
Seu partido criou uma CPI da Petrobras.
O delator Paulo Roberto Costa disse que pagou R$ 10 milhões de propina ao presidente do PSDB para enterrar a CPI.

2014, ano de eleições de novo.

Presidente do PSDB é Aécio Neves, sucessor de Sérgio Guerra.
Seu partido criou outra CPI da Petrobras.
Coincidência ou não, os tucanos abandonaram a CPI

Que tal Aécio Neves explicar o que se passou e se passa nos bastidores do PSDB? O povo quer saber.

Lembremos que Aécio não é apenas candidato, nem é apenas senador. Ele é o próprio presidente do partido PSDB. É ele quem tem que tomar atitude sobre o que passa dentro do partido.

4 Comentários:

S Rod disse...

Estou preocupado. Nos últimos dias, estou vendo na Folha e Estadão algumas denúncias de corrupção dos Tucanos envolvendo Aécio, já divulgadas há algum tempo nos blogs progressistas. Por que estes jornais resolveram falar um pouco mais das corrupções no ninho tucano, em plena reta final da eleição? Eu penso que há tres alternativas: 1) Eles sabem que o Aécio despencou e está 10 pontos atrás e caindo; 2)Preparam uma bala-de-prata na próxima semana contra o PT; 3)Eles controlam as urnas eletrônicas em alguns estados e sabem que vão levar na fraude, por isso tentam nivelar as notícias de corrupção entre os dois partidos, se mostrando neutros nas últimas semanas. Bem, teoria sao teorias, vamos aguardar. Eu voto Dilma 13. Pela Reforma Política. Pela Reforma Econômica da Mídia e pela Reforma da Justiça (A reforma da justiça se faz necessária, é um órgao velho e facilmente aparelhado, como estamos assistindo nestas eleições).

Bel disse...

Duvidam que o MP de Minas vai anunciar que não encontrou nenhuma irregularidade contra o Aecioporto e manda arquivar assim como faz SP? O jeito tucano de investigar: 1) Gritam que querem a CPI para apurar tudo. 2) Alguém (...). 3) Abandonam a CPI alegando que o governo do PT ou os petistas não deixam investigar. 4) Quando indagados sobre as denúncias contra o PSDB dizem que ninguém foi preso porque foram inocentados.

Anônimo disse...

O santo Aécio tem muito a explicar...mas creio que a verdade vai aparecer ele querendo ou não.Dilma 13

Pedro Palagano disse...

Concordo com você. Existe um golpe em curso. Tem armação no ar.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração