Pages

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Em Florianópolis plateia canta, "Dilma, eu te amo"



A presidenta Dilma mostrou-se comovida pela recepção que teve de eleitores  de diversos partidos que apoiam sua reeleição ao chegar a um ato da campanha política no final da manhã desta sexta-feira, 17, no Centro de Eventos Sul, em Florianópolis. "Vocês tocaram meu coração e muito me conforta, mas de forma muito intensa, essa recepção", afirmou.

A plateia ficou entusiasmada e cantou "Dilma, eu te amo". A presidente respondeu ""o bom de amar é que eu amo vocês", e complementou: "a coisa mais triste é amor não correspondido". O auditório, no qual cabem 4 mil pessoas em cadeiras móveis, estava lotado, com a maioria da plateia em pé.

O governador reeleito Raimundo Colombo (PSD) reconheceu que em 2010 fez campanha por um adversário de Dilma, José Serra (PSDB), mas destacou que o melhor sentimento que existe é o da gratidão, passando a enumerar obras que o governo federal fez ou está tocando no Estado, como a duplicação de rodovias federais e sistema contra enchentes no Vale do Itajaí.

Em seu discurso, Dilma repetiu a citação de feitos dos governos petistas, como juros menores, redução do desemprego, ampliação de vagas nas universidades e prometeu que a União vai participar diretamente dos esforços para melhorar a segurança pública do País. À tarde, a presidente segue para ato de campanha em Curitiba (PR).

Presidente Dilma está bem de saúde, diz médico

O médico da presidente Dilma, Roberto Kalil Filho, disse na manhã desta sexta-feira, 17, ao jornal O Estado de S. Paulo que ela teve apenas um "mal-estar súbito", certamente provocado por "um jejum prolongado". "Mas não foi nada de mais. Ela nem precisou fazer avaliação médica", afirmou. Ontem, após o debate do SBT, a presidente sentiu-se mal enquanto dava entrevista para a emissora.

Kalil comentou que conversou por telefone à noite com a Dilma e "ela estava muito bem". Explicou que "é natural, em qualquer pessoa" este tipo de mal-estar quando fica muito tempo sem se alimentar.

De acordo com a assessoria da presidente, o clima está muito quente e seco em São Paulo e isso acabou provocando o mal-estar. A presidente teria tomado água, suco, comido uma barra de chocolate e logo se recuperou.

A agenda de Dilma para esta sexta-feira em Florianópolis e Curitiba está mantida. No final da tarde, a presidente retorna para Brasília. Amanhã cedo, tem agenda em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, e depois, carreata com prefeitos do Estado, chegando à quadra da Escola de Samba Portela. Domingo, Dilma pretende passar o dia se preparando para o debate da Rede Record, que ocorrerá às 22 horas.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração