Pages

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Dilma deu primeira entrevista à Record. Bonner é barrado no Alvorada.



A primeira entrevista exclusiva de Dilma após reeleita foi concedida à TV Record. A jornalista Adriana Araújo foi ao Palácio do Alvorada, residência oficial da Presidência da República.

Só depois, concedeu entrevista ao Jornal Nacional. Mas neste caso a entrevista foi por teleconferência. Ou seja, Bonner ficou no estúdio e não entrou no palácio do Alvorada.

Abaixo a entrevista na Record:

20 Comentários:

Rodrigo Maia disse...

O Fim ta próximo..
e sem golpistas que usam as radiofrequências
Se quiser será como a Veja, um lixo impresso.. nao mais usando algo que é público.;.

Unknown disse...

Essa é a minha PRESIDENTA!!!

Ronaldo Souza disse...

Zé Augusto, confesso que fiquei perdido com a sua manchete. Se é verdade que Bonner foi barrado no Alvorada, o que acho no mínimo muito pouco provável, você deveria explicitar isso melhor. Se não é verdade e foi uma brincadeira, acho que não cabe essa postura a não ser que você diga logo em seguida que é uma brincadeira.

Unknown disse...

Essa medida foi genial, pois é preciso, de alguma forma, enfrentar o atrevimento e a falta de respeito desse pessoal. Entretanto minha preocupação no momento é com outro assunto.
Marilia Canabrava Jornalista - Venho comunicar um fato preocupante que está acontecendo em Curitiba:
Está em plena ação, por aqui, o TERRORISMO DE DIREITA - Não é neurose minha, não! - Rola uma ONDA TERORISTA em que advertem todo mundo a, daqui pro final do ano, retirar o dinheiro que tiver no banco/Poupança, porque está pra vir uma instabilidade econômica muito séria, porque o País está quebrado, e o Governo pode ter de tomar o dinheiro que o povo investiu. Aí, trazem á tona o plano COLLOR.
Está na cara que a Direita nunca vai engolir uma derrota como esta em que chegaram tão perto do Poder, e vai se valer de algum meio na tentativa de virar o jogo e esse jogo, pelo visto será a desestabilização do Governo DILMA, e, esse estratagema seria provocar, a indignação / revolta "popular".
Agindo de forma indireta, então, o único responsável será o Governo e, então, a Direita chega a onde quer, ou seja, a queda da DILMA e do PT.
Nunca devemos subestimar a inteligência do inimigo e sua capacidade para o mal.

Estou avisando porque acho que alguma providência urgente tem de ser tomada pelo Governo e/ou pelo Judiciário, antes que seja tarde demais.
Lembro que terrorismo de Direita é muito mais perigoso e difícil de se enfrentar.

Unknown disse...

"Cinquenta e um milhões que votaram no seu adiversário"? Como assim? Durante essa entrevista eu não vi retratação e segundo me consta os votos computados para o adiversário foi 48,36 milhões.

Unknown disse...

Bonner não foi Barrado no Alvorada! Como todos sabem a Rede Globo em Peso e Tucana , apóia o PSDB ! E nesse caso , não fizeram questão de vir aqui pra entrevistar Dilma , uma vez que sua entrevista para Rede Globo foi pra cumprir o protocolo obrigatória de Jornalismo!!!

Zé Augusto disse...

Ronaldo Souza, claro que o título ácido é uma leitura minha do que vi, mas que expressa a realidade. Não se trata do Bonner tentar entrar no Palácio e a segurança impedir na portaria. Mas o tratamento da assessoria da presidência foi de dar entrevista por teleconferência (provavelmente cinegrafistas da Globo entraram no palácio para gerar as imagens da presidenta). Em 2010, quando Dilma foi eleita, ela foi nos estúdios da TV Globo em Brasília e deu entrevista na bancada do JN, neste ano não.

Unknown disse...

Fantastico!!!

MINISTÉRIO ETERNA FELICIDADE - PLENITUDE DE VIDA disse...

Todo o terrorismo midiatico vem do Paraná. Inclusive no sábado o site G1 do Paraná publicou a morte do doleiro Youssef por envenenamento, atribuindo o malfeito ao PT. O PARANA É DOMINADO PELA QUADRILHA DO PSDB. OS ANGRY BYRDS OU PASSAROS RAIVOSOS.

Unknown disse...

Parabéns Zé vc sempre atento aos detalhes. O título foi uma simbologia!!! E eu curtir muito!!!! Mas é isso mesmo para situações extremas as medidas tem que ser extremas também. Já está na hora de punirmos na justiça as inverdades como a da revista veja. ❤️Valente neles!!!

DARCY BRASIL RODRIGUES DA SILVA disse...

Dilma não tem obrigação alguma de receber quem quer que seja em sua casa. Não sei se o título da matéria é ou não uma brincadeira. Porém, gostaria sinceramente que não tivesse sido, ou seja, que a presidenta tivesse estabelecido realmente que daria a sua entrevista ao JN , porém não receberia o Bonner em sua residência oficial. Qual é o problema? Por que o governo Dilma precisa incluir no protocolo o sorriso falso ou a simulação de que não há nada de anormal em suas relações com uma imprensa que tentou derrotá-la? Dilma não poderia negar-se a conceder uma entrevista ( embora parece que Obama deliberou proceder assim em relação a uma rede estadunidense de comunicações por razões mais brandas que Dilma possui para fazer o mesmo em relação a nossa mídia familiar), mas condicionar a realização da mesma a não receber dois jornalistas que a agrediram publicamente, isso ela pode e deve fazer cada vez mais. Dilma não deve temer em ser perseguida pela Globo. Isso ocorrerá não importando como a Globo seja tratada pelo governo. Nós, a militância que foi a grande responsável pela reeleição dela , nos sacrificaremos para compensar esses ataques com a nossa capacidade de defender esse governo e usaremos essa luta para acumular mais forças ainda entre o nosso povo. A convocação ao diálogo pressupõe boa vontade dos interlocutores. A Globo, a Veja, a FSP, esses três órgãos dessa imprensa golpista principalmente, não serão jamais interlocutores confiáveis. Que se danem e paguem o preço de todos esses anos que dedicaram em esforço incontestável para derrubar um governo democraticamente escolhido pela maioria. Mas do que fechar as portas do Palácio do Alvorada para o Bonner e todos os "jornalistas" baba-ovos dos donos da Globo, chegou a hora de fechar as torneiras da publicidade governamental e estatal que alimentam as finanças desse grupo golpista.

zemedeiros disse...

Só muita ignorância acreditar que o Brasil está quebrado, atualmente nossa reserva, em dólares no fed,, é 378 bilhões de dólares, o fmi deve ao Brasil dez bilhões de dólares, somo a sétima economia do mundo, também o memor indicie de desemprego dos G20, o quinto país a receber investimentos do g20, e mais tantos indicadores positivos que nos surpreende pessoas pensarem que existe algum fundamento em um boato desse.

zumbi46 disse...

A Dilma não tem porque acirrar com picuinhas as manhas do PIG. Quanto à distribuição de verbas de propaganda há lei sobre a matéria. Só se modificarem-na com critérios mais amplos e reduzirem a verba é que poderão atingir a prepotência do PIG. PIG

Unknown disse...

Foi até demais. Eu não daria entrevista nenhuma a esta canalha!

FLAVIO disse...

Nós somos um país democrático, as vezes acertamos com nossa ideologia individual tentando agregá-la a frente um contexto, o quão os fatos seria tão bom pra nos mesmos quanto para o resto da nação, só que ninguém não está nem aí pras solidariedades alheias, .... Pondo que as vezes erramos com nossa postura de defesa dos pensamentos opostos.
O mais importante é que cada um cidadão amplia a cidadania para desfecho de uma história " a registrar no nosso país".... e viva a soberania de todos, pois vinga um bom tempo em que o Brasil vem andando com suas próprias pernas, e o povo traz momentos de plenitude mesmo que sejam inconscientes por serem autores dessa transformação. SALVE AS ADVERSIDADES, OS OPOSTOS.....A DIREITA E OU A ESQUERDA, A BURGUESIA OU A POBREZA .......OS APELOS, AS IDEIAS E CONTRA IDEIAS,........EU TEM ORGULHO E SOU BRASILEIRO....VIVA O BRASILLLLLL !!!!!!!

anna paula disse...

Dilma parabéns coração valente vamos ser feliz mais 4 anos pernambucano não vacilou porque aqui não aprovamos traição somos bravos guerreiros

anna paula disse...

Parabéns Dilma coração valente nos pernambucanos nos retratamos no 2 turno porque não somos traidores somos guerreiros você é uma mulher de mãos limpas viva o povo brasileiro e nada de acreditar que o país está dividido isso é mais uma farsa dessa mídia podre viva o pt viva o 13

Unknown disse...

Esses canais de comunicação, precisam entender que já enganaram e manipularam demais. Não convém tratar o povo com desdém, só vão perde a cada dia. Eu não assino mais a Veja e a reboque todas as edições da abril. A globo não me apetece, Há vários canais com programações isentas de parcialidade. Continuar assim, é perde e perde.

Blog do Cairbar disse...

E claro que é uma brincadeira. quem conhece bem a Dilma, sabe que ela jamais faria isso.

MARCELO COUTINHO disse...

Pra cima deles Dilminha, estamos com você!!!!!
13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★NELES!!
13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★NELES!!
13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★13★NELES!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração